Em MT, filho mata o pai com três tiros de espingarda por herança

Teste de Espaço de Anúncio
Em MT, filho mata o pai com três tiros de espingarda por herança
Foto:Ilustração/Reprodução/Internet

Sidney Grifante de 33 anos matou o próprio pai ,67, com três tiros de espingarda durante uma discussão por herança, na manhã de quinta-feira (3/8), na cidade de Castanheira (820 km de Cuiabá, capital de MT).

Segundo informações da Polícia Civil, Sidney Grifante estava tendo uma discussão com o pai, quando em um determinado momento, pegou uma espingarda calibre 22 e atirou três vezes contra José Francisco Grifante. O crime foi presenciado pela mãe do suspeito.

José Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

De acordo com o boletim de ocorrência, após o crime, Sidney pegou todas as armas que tinha em sua casa e fugiu a pé por uma região de mata próxima de sua residência.


O caso será investigado pela Polícia Civil.

Durante a discussão, o filho atirou no pai na frente da mãe e fugiu.
Centroestenews

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.