Donos de postos de MT morrem em acidente a caminho de GO

Teste de Espaço de Anúncio
Carro de casal colidiu em caminhão enquanto trafegava por BR-364
Veículo em que casal estava bateu de frente em um caminhão; uma terceira pessoa ficou ferida.
Um casal de empresários de Alto Araguaia (422 quilômetros ao Sul de Cuiabá) morreu após o automóvel em que estava colidir com um caminhão, na BR-364, próximo a Portelândia (GO), na tarde de quarta-feira (9).

De acordo com o site Diário de Goiás, o casal foi identificado como sendo os empresários Jerônimo Gabriel Rodrigues, de 55 anos, e Lorena Gouveia Gonçalves Rodrigues, de 50 anos. Eles moravam em Alto Araguaia e eram proprietários de postos de combustíveis.

As informações iniciais apontam que o caminhão teria saído da BR-364 para entrar em uma estrada vicinal, conhecida como estrada do Salmo 23, quando foi atingido pela Toyota SW4 do casal, que seguia no sentido contrário.

O homem morreu no local e a esposa, após dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Havia uma terceira pessoa no carro de passeio, que foi transportada do local do acidente por uma testemunha. A vítima seria uma sobrinha do casal, que não teve o estado de saúde divulgado.

A Política Técnica (Politec) esteve no local para realizar as apurações sobre o caso. O corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada.

Conforme as apurações iniciais, o casal e a jovem estariam a caminho de Goiás, onde iriam visitar um parente.


Os corpos deles estão sendo velados no Rotary Club de Alto Araguaia até as 17h desta quinta-feira (10). Posteriormente, serão sepultados no cemitério do Município.

Alto Araguaia acidente
Casal não resistiu a colisão e morreu na tarde de quarta-feira
Midia News

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.