Notícias Gerais

Com fome, criança de dois anos comeu terra, plástico e até tinta, revela exame médico

Notícias Relacionadas

UPA PASCOAL RAMOSMédicos que trabalham na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos confirmaram que o motivo da morte da criança de dois anos no final da manhã de sexta-feira (11) aconteceu por falta de responsabilidade e cuidados dos pais. No estômago do menino havia pedaços de plásticos e terra. Entre as unhas também haviam sinais que ele raspava os dedos na parede para comer sobras de tinta.
Com certeza após ter ingerido essas coisas ele passou mal. Só foi possível descobrir isso quando foi feito um exame mais específico no estômago da criança. A fome fez com que ele comesse essas coisas e, por ser pequeno, não sabia ainda decifrar o que pode e o que não pode. Mas como vivia largado, acabou ingerindo o plástico, a terra e a tinta e por fim não suportou", contou uma fonte ao HiperNotícias.


Todos os resíduos que foram retirados da barriga da criança serão periciados e o resultado seguirá direto para a Polícia Civil investigar o fato. "Quando falamos em maus-tratos, não necessariamente precisa ser espancamento. Abandono e falta de cuidados também significa isso. Por isso o caso deve ser investigado pela polícia", concluiu a fonte.



A criança foi hospitalizada por volta de 11h30, quando o irmão mais velho foi chamado por vizinhos para socorrê-la. Ele estava desfalecido e acabou morrendo quando chegou na unidade de saúde.


Outro fator que chama atenção dos médicos é que a mãe da criança não queria ir ver o filho no hospital e só o fez após ser obrigada pelos agentes do Conselho Tutelar de Cuiabá.


Porém, ao ser anunciado que seu filho de dois anos tinha morrido, a mulher começou a rir e não deu importância para o caso. "Eu nunca vi uma coisa dessas no mundo", disse uma atendente da UPA do Pascoal Ramos.


O corpo do pequeno foi levado para a Central de Verificação de Óbitos do Hospital Julio Muller e deve ser enterrado neste sábado. Ainda não foi confirmado se haverá o velório da criança. "Talvez ele apenas seja enterrado, pois a família não tem condições de fazer os procedimentos fúnebres", disse um amigo da família.



Por enquanto, a polícia não recebeu o caso, mas deve começar as investigações e chamar a mãe da criança para depor na próxima semana.


Leia mais sobre o assunto:

Com sinais de maus-tratos, criança de 2 anos morre em Cuiabá; mãe ri de situação



Por: LUIS VINICIUS 


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Vidronova vidros e decorações

Vidronova vidros e decorações
Nova Guarita fone: 98467 3121:

salão Studio mulher

salão Studio mulher
Studio mulher salão de beleza sempre cuidando da sua beleza Cortes feminino e masculino, química progressiva definitiva colagem hidratação e cauterização manicure e pé de Curi. E para você gestante ou crianças trabalhamos com a escova orgânica. Venha nos fazer uma visita E também com representação o boticário natura Avon e importados. O salão Studio mulher fica localizado NA Avenida dos migrante cento nº 911 Nova Guarita-MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT
Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, nosso lema é alicerçar sonhos e construir realidade. Não deixe pra depois, ligue agora mesmo (66)9624-0718 ou 8425-0106, nós temos os melhores produtos e serviços que você precisa para a sua obra

Jaykison S. Oliveira

Jaykison S. Oliveira
Agora você pode contar Jaykison S. Oliveira Contabilidade & informática: Travessa dos Parecis, 85, Setor Norte, Centro, Colider/MT Tel.: (66) 3541-468. Cel..: (66) 9614-9776 “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”Chico Xavier

SILKA ATESANATO DE CONCRETO

SILKA ATESANATO DE CONCRETO
Em Nova Guarita, a empresa SILKA ARTEFATOS de CONCRETO, trabalha na Fabricação de produtos de concreto; na SILKA você encontra Ofertas incríveis de Vaso para flores, Tanque De Lavar Roupa. Cochos de confinamentos para gado, comedouros e bebedouros para animais, postes padrão de energia e redes de rebaixamento, tubos de metro, de 60, 40 cm, palanques, e postinhos de cimento para cerca, calçada sextavada de várias formas e tamanhos, também prestação serviços com munck... Venha para a Silka, garantimos os melhores preços da região nos faça uma visita e traga o seu orçamento; O endereço fica na Rua das Orquídeas em Nova Guarita MT. FONE: 66 8433-8278- 9691-9728.

CONTAL CONTABILIDADE

CONTAL CONTABILIDADE
Escrita Contábil, Fiscal e Trabalhista de empresas. Escrita Fiscal para Produtor Rural. Contratos e Declarações Fiscais. Contabilidade em Geral. Fone (66) 3574 1204/ 8412 3230
Century
Century
Copyright © NG - Notícias de Nova Guarita
Nova Guarita - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização

Tenha um site!