Casa é destruída por incêndio no Nortão

Teste de Espaço de Anúncio
(Foto: Reprodução)

O caso aconteceu na tarde de segunda-feira em Juara; apesar do prejuízo, ninguém se feriu.
Após um incêndio queimar toda casa na tarde desta segunda-feira (31), em Juara (a 709 km de Cuiabá), uma família de cinco pessoas precisa de ajuda para recomeçar a vida.

A cozinheira Eliane Ambrósio da Silva, de 31 anos, o serralheiro Gilmar Ribeiro da Silva, de 35, e os três filhos do casal - de 13, 11 e 4 anos - ficaram apenas com as roupas do corpo.

No momento do incêndio, somente o filho de 11 anos estava dormindo na residência. Ele acordou em meio às chamas, mas conseguiu sair sem ferimentos.

A casa da família fica ao lado da serralheria em que o pai trabalha, próximo ao Rio dos Peixes, que fica a 90 quilômetros da zona urbana de Juara.

Eliane disse ao MidiaNews que havia levado a filha ao médico no centro de Juara no dia do incêndio.

A família está ficando na casa da irmã de Eliane, pois, como tudo foi perdido, eles não têm onde morar. “Nós perdemos tudo: roupa, calçado, móveis, tudo”, disse a cozinheira.

Ainda não há informações oficiais de como o incêndio começou, mas o filho da vítima teria visto um adolescente, de aproximadamente 13 anos, espirrando um spray e acendendo um isqueiro atrás da casa. Ele ainda pediu que o garoto fosse embora.

Os cinco precisam de roupas, calçados, alimentos, móveis e um local para morar.

Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelo telefone (66) 99991 – 6592, que é da irmã de Eliane, Leandra.


Por: Midia News

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.