Cantor de dupla sertaneja é encontrado ferido atrás do palco após show

cantor juina


A Polícia Civil investiga a morte do cantor sertanejo Jhonatan Oliveira Ferreira, de 23 anos. Ele foi encontrado ferido na madrugada deste domingo (13) atrás do palco da Expojuína, onde havia se apresentado. Jhonatan fazia dupla com Thiago e era bastante conhecido na região. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Os investigadores procuram testemunha para elucidar o caso.

De acordo com as informações do site Só Notícias, o corpo de Jhonatan estava bastante ferido quando foi encontrado. A polícia não sabe informar se ele foi atropelado ou ferido. Os investigadores não descartam a hipótese de assassinato.

Ao localizarem o cantor, testemunhas acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o rapaz e o encaminhou para o hospital municipal. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

O corpo do cantor foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O velório está previsto para este domingo, na capela da Associação Ministério da Esperança (AME), no Módulo 4, em Juína.

O rapaz fazia dupla com Thiago e era bastante conhecido na região norte do Estado. Fãs e conhecidos de Jhonatan lamentam a morte do cantor nas redes sociais.

Por: CAMILLA ZENI
HIPER NOTICIAS

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.