Caminhoneiro atira contra policiais durante abordagem

Teste de Espaço de Anúncio

Um caminhoneiro abriu fogo contra policiais durante uma abordagem na cidade de Carambeí, nos Campos Gerais. A situação aconteceu na última quarta-feira (2), porém somente nas últimas horas que o vídeo da abordagem foi divulgado.

De acordo com informações da polícia, a situação aconteceu no fim da tarde no pátio de um posto de combustíveis localizado na PR-151. As informações dão conta que dois policiais militares auxiliavam um oficial de justiça que estava cumprindo um mandado de busca e apreensão. Os policiais insistem para o motorista desembarcar do caminhão, quando ele saca uma arma e atira várias vezes contra os policiais. Um dos policiais levou um tiro no rosto, outro na mão e um de raspão no colete. O atirador acabou sendo baleado na perna e contido.

O Policia Militar e o atirador foram encaminhados ao hospital da região e não correm risco de morte.

Após receber alta do hospital o caminhoneiro deve ser preso por tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo e resistência.


Confira a entrevista com o delegado Marcus Vinicius Sebastião:
Plantão  190 João Carlos Frigério

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.