Caminhão com destino a Marcelândia carregado com 36t de adubo é roubado no MS

Teste de Espaço de Anúncio
O caminhão havia sido carregado com 36 toneladas de adubo para serem descarregadas em Marcelândia (MT).
Um motorista de 31 anos foi alvo de bandidos no fim da tarde de segunda-feira (31-07), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Ele passava pela BR-262, na saída para Três Lagoas, quando foi rendido por quatro suspeitos em uma caminhonete.

O homem contou à polícia que ao reduzir a velocidade do caminhão para passar por uma passagem de nível, a caminhonete emparelhou ao lado dele e os passageiros apontaram armas de fogo.

Diante da ameaça, o motorista parou o caminhão e três ocupantes da caminhonete desceram dizendo que só queriam o veículo e não fariam nada com ele.

Conforme o boletim de ocorrência, dois dos suspeitos entraram no caminhão, a vítima foi colocada na caminhonete, teve os olhos vendados e ouviu por duas vezes os bandidos dizerem que estava "tudo certo".

O motorista foi deixado na rodovia e levou 15 minutos caminhando até o posto de combustíveis mais próximo para pedir ajuda.

O caminhão havia sido carregado com 36 toneladas de adubo para serem descarregadas em Marcelândia (MT). O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas. O veículo e nenhum suspeito foram localizados.


Fonte: G1 MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.