Amigos brigam feio por causa de 'macumba' e jovem acaba morto por duvidar do outro

Teste de Espaço de Anúncio
O suspeito do crime, Sidney Teixeira, de 19 anos, está foragido, conforme informações da Polícia Militar.
Um adolescente de 16 anos foi morto por um amigo com uma facada no peito, em Salinas, na região Norte de Minas, depois de ambos discutirem sobre macumba. O suspeito do crime, Sidney Teixeira, de 19 anos, está foragido, conforme informações da Polícia Militar na cidade.
Pouco antes da meia-noite, na porta de sua casa no bairro Nova Esperança, Sidney conversava com a vítima, Warley Fernandes da Silva, e outros três amigos sobre macumba.
Segundo testemunhas, Warley passou a duvidar do que o amigo dizia. Irritado, Sidney entrou em casa, pegou uma faca, voltou e agrediu o colega. Warley saiu do local, andou por cerca de dois quarteirões e caiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do adolescente já na chegada ao local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros. Ainda não há previsão para data do enterro.

IstoÉ

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.