Prefeito de MT dá folga de 15 dias para servidores curtirem 'praia' de rio

Teste de Espaço de Anúncio
O prefeito de Confresa, Ronio Condão, assinou decreto liberando os funcionários por 15 dias.


O prefeito de Confresa (1.162 km de Cuiabá), Ronio Condão (PSDB), decretou recesso no Executivo municipal até o próximo dia 31, liberando todos os funcionários para aproveitar as praias da Região do Araguaia.
Ele justificou que o município está localizado em polo turístico de Mato Grosso e destacou a medida como importante para "a integração dos municípios no turismo e na cultura, garantindo aos visitantes uma maior hospitalidade durante a temporada de praia no Araguaia, além dos eventos esportivos, religiosos e culturais que acontecem nesta época do ano".
De acordo com o decreto nº 096/2017, assinado em 14 de julho, vão funcionar apenas os serviços considerados essenciais, como o Hospital Municipal, Postos de Saúde, Conselho Tutelar, secretarias de Obras e Infraestrutura, Planejamento, Administração, Departamento de Tributos e coleta de lixo.


RpMT/Reprodução

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.