OAB suspende 6 advogados por condutas irregulares; confira nomes e infrações

Teste de Espaço de Anúncio
OAB suspende 6 advogados por condutas irregulares; confira nomes e infraçõesProfissionais da advocacia foram suspensos temporariamente (por até 90 dias) em sessão extraordinária do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realizada na última sexta-feira, 21. São eles Tiago Dutra Morais, Daberson Machado Batista, Luiz Henrique Senff, Luís Mário Teixeira, Leonário Gomes Muniz e Willian Nascimento Fonseca.
Durante este período, os advogados ficam impedidos de praticar quaisquer atos relativos à advocacia. As suspensões foram motivadas por diversas condutas antiéticas.

O Tribunal de Ética e Disciplina do Conselho onde o acusado tenha inscrição principal pode suspendê-lo preventivamente, em caso de repercussão prejudicial à dignidade da advocacia, depois de ouvi-lo em sessão especial para a qual deve ser notificado a comparecer, salvo se não atender à notificação.

Contudo, as decisões das turmas do TED são passíveis de recurso ao conselho seccional da OAB-MT.


Confira os nomes:



Olhar Jurídico
Arthur Santos da Silva

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.