Mulher de 51 anos se joga de motocicleta para não ser atropelada

Teste de Espaço de Anúncio
Mulher de 51 anos se joga de motocicleta para não ser atropelada

Uma mulher de 51 anos, que não teve o nome divulgado, saltou de uma motocicleta em movimento para não ser atropelada, na manhã desta quinta-feira (20), na cidade de Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá). O veículo foi parar debaixo do carro e a vítima socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo as informações da TV Centro Oeste, o acidente foi registrado no cruzamento da rua Terezinha com a avenida Américo Mazetti, no bairro São Cristóvão, próximo ao prédio da Justiça do Trabalho. Estavam envolvidos na ocorrência uma motocicleta Honda Biz e um Toyota Corolla.

O carro seguia pela avenida e teria de parar no cruzamento, já que a rua em que a motociclista vinha era a preferencial. A mulher de 55 anos percebeu que não conseguiria frear a tempo e se jogou pouco antes do impacto contra o Corolla.


A vítima reclamava de dores e foi socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros. Depois, foi encaminhada para a Santa Casa da cidade. O motorista do carro prestou todo suporte à mulher no momento do acidente.
Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.