Motorista perde controle e invade restaurante Uruguayo Parrilla em Cuiabá; vídeo

Motorista perde controle e invade restaurante Uruguayo Parrilla em Cuiabá;  vídeo O motorista de um carro de passeio invadiu o luxuoso restaurante Uruguayo Parrilla, após perder o controle na rotatória que dá acesso ao bairro Santa Rosa, região nobre de Cuiabá. O fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (17) e confirmado por funcionários do local.
Por conta do fato, o veículo e a fachada do estabelecimento tiveram danos. A frente do carro vermelho ficou completamente destruída, o que aponta um suposto excesso de velocidade. O veículo só não entrou mais no restaurante porque parou ao bater em um pilar. Os airbags chegaram a abrir.
Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é relatado que vidros do restaurante foram quebrados com o choque. O motorista teve apenas ferimentos leves. A Polícia Civil foi acionada e apura as causas do acidente.


A reportagem tentou contato com o proprietário do restaurante, mas as ligações não foram atendidas. O caso é investigado pela polícia civil.

Olhar Direto
Wesley Santiago

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.