Motociclista morre e namorada fica gravemente ferida após acidente

Teste de Espaço de Anúncio
A moto bateu na lateral do Uno; Bruno morreu no local e a namorada está internada em estado grave.
O condutor da moto sofreu múltiplas fraturas e morreu no local do acidente. A adolescente, que estava na garupa, está internada na UTI.
O motociclista Bruno Felipe de Almeida Bonfim, de  21 anos, morreu e a namorada dele, que estava na garupa, Mikaellen Fernanda Silva Dias, de 17 anos, ficou gravemente ferida, após a moto Honda CB 300, que eles estavam, bater na lateral de um Fiat Uno branco, na Avenida Dauri Riva em Colíder (635 km ao Norte de Cuiabá), na noite deste domingo (23).

O acidente ocorreu por volta de 21h30 e a batida aconteceu quando o motociclista realizava uma ultrapassagem e o condutor do carro, identificado por Giovane Vieira da Silva, de 21 anos, fez uma conversão à esquerda para entrar na rua Goiás.

O motociclista não conseguiu frear em tempo, nem evitar o acidente.

Com o impacto da batida, Bruno sofreu múltiplas fraturas e morreu no local do acidente.

Makaellen, que estava na garupa, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional, onde passou por vários exames. Ela segue internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital.

O condutor do Uno teve ferimentos leves e foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros até o hospital para receber atendimento médico.

Os veículos ficaram bastante danificados com a batida.

As causas do acidente serão investigadas. 

 Repórter MT CAMILA PAULINO

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.