Motociclista morre ao cair com moto em córrego de Colíder

Teste de Espaço de Anúncio
A cidade de Colíder amanheceu mais triste com a notícia da morte de um cidadão bastante conhecido, Emanuel  Carlos de Souza, o Cowboy, 40 anos. Ele foi vítima de um acidente de moto ontem à noite,
Ele trafegava com sua moto Honda XLR, vermelha, pela rua Isabel Martins Simone, quando em determinado trecho acabou perdendo o controle da moto e caindo no córrego Jaracatiá, logo após a ponte.
Pessoas que testemunharam o acidente acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Ele foi socorrido pelos bombeiros ainda com vida e encaminhado para o Hospital Regional de Colíder, onde acabou falecendo pouco depois.
O corpo deverá ser encaminhado para a necropsia, no IML de Sinop. Ainda não há informações sobre horário de velório e sepultamento. Emanuel tinha um sítio na comunidade Água Limpa, denominado Toca do Cowboy.

Fonte: Nortão OnlinePor: Redação.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.