Motociclista e criança de 1 ano são assassinados e menor baleada no Jardim Liberdade

Foto: Rede social Motociclista e criança de 1 ano são assassinados e menor baleada no Jardim Liberdade
Paulo Fabrício Ortega Guimarães, de 25 anos, e um menino, de apenas 1 ano de idade, foram mortos a tiros, na noite desse domingo (23), no Jardim Liberdade, em Rondonópolis (MT). Uma garota de 17 anos que estavam com as vítimas ficou ferida no pé por um tiro.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que a família estava em uma motocicleta na Rua Antônio Souza, quando foi surpreendida pelo atirador. O suspeito, de dentro de um carro branco, efetuou vários disparos em direção as vítimas e fugiu rapidamente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas o motociclista já estava morto. A criança e a adolescente foram encaminhadas para o Hospital Regional.

Na unidade, o menino não resistiu ao ferimento e morreu. Já a menor não corre risco de morrer.

O caso, registrado como duplo homicídio e tentativa de homicídio, será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil.

 Fonte: Reportagem Primeira Hora 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.