Menino de 8 anos morre após ser soterrado por milho em silo de empresa em MT

Teste de Espaço de Anúncio
Menino de 8 anos morre após ser soterrado por milho em silo de empresa em MTUm menino de 8 anos morreu depois de ser soterrado por milho em um silo de uma empresa em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (26). A criança estava com o pai que descarregava uma carga do grão no local. O menino chegou a ser resgatado e encaminhado para uma unidade hospitlar.
Os trabalhos de resgate duraram cerca de 1 hora. Participaram da ação o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros.
O acidente ocorreu na primeira vez que o pai descarregava no local. Ele e o filho vieram de Rondônia.
Segundo os bombeiros, o menino foi tirado com vida, mas inconsciente. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Tangará da Serra, com uma parada cardiorrespiratória. A vítima foi entubada, mas faleceu na unidade. A suspeita é que a morte tenha sido causada por asfixia.
Ao deixar o local do acidente, entretanto, a ambulância do Samu apresentou problemas na bateria. A situação foi resolvida depois de uma 'chupeta'. Durante o problema, os socorristas tentaram reanimar a criança.
O corpo do menino deve ser encaminhado para o Insituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Um exame deve apontar a causa da morte.
G1 MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.