Marido encontra mulher estrangulada na cama e suspeita de latrocínio


Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta em cima da cama em residência na rua 1, do bairro Residencial Águas Claras, em Cuiabá, na noite de sexta-feira (21).

Roseli Ferreira Lima, aparentemente foi estrangulada, segundo constatação de equipe da Polícia de Identificação Técnica (Politec). Polícia suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte.

Corpo foi localizado pelo companheiro dela que alegou que estava em viagem e chegou na ocasião. Ele se deparou com a mulher deitada na cama, sem vida, e buscou ajuda de vizinhos. A Polícia Militar foi acionada e entrou em contato com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A princípio, a Polícia Civil suspeita de homicídio provocado por estrangulamento, e indícios apontam que a mulher foi vítima de roubo, pois uma bicicleta e um celular dela desapareceram, conforme informou o marido aos policiais.

Fato foi registrado na Central de Flagrantes como homicídio e passa a ser investigado.

Izabel Barrizon, repórter do GD

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.