Marido encontra foto no celular da mulher descontrola e agride ela com socos e ponta pés

A PM deu voz de prisão ao suspeito, que foi levado para a Central de Flagrantes
Uma mulher de 35 anos foi agredida pelo marido após ele achar uma foto do ex-companheiro dela salva no aparelho celular. A agressão foi na noite de quinta-feira (20), no bairro Escola de Polícia, Zona Leste de Porto Velho.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito disse que se descontrolou ao ver imagem do ex da esposa no celular. O homem foi preso e levado para a delegacia. A vítima pediu uma medida protetiva.

De acordo com a mulher, ao chegar em casa ela percebeu que o homem estava nervoso, ele pediu para olhar o celular dela e ao encontrar a foto do ex-marido salva, passou a agredi-la com socos e pontapés. Em seguida, a vítima acionou a Polícia Militar (PM).

Os militares então ouviram a versão da mulher e conversaram com o suspeito, que informou que se descontrolou ao ver a foto e que o homem em questão está preso e cumpre pena Penitenciária Estadual Edvan Mariano Rosendo, conhecida como Panda. O homem disse ainda que pediu à esposa para que ela não tivesse mais contato com o ex-marido.

A mulher disse aos militares que já foi agredida pelo atual esposo e que não quer mais se relacionar com ele, e pediu uma medida protetiva. A vítima disse ainda que não havia denunciado o suspeito, pois ele já cumpre pena e é monitorado por tornozeleira eletrônica.

A PM deu voz de prisão ao suspeito, que foi levado para a Central de Flagrantes da cidade.


 24 Horas News

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.