Notícias Gerais

Mãe procura filhos levados pelo pai há 12 anos de Cuiabá

Notícias Relacionadas

Uma das poucas fotografias que Maria tem de 3, dos 4 filhos. (Foto: Arquivo Pessoal)
Maria vive com a angústia há 12 anos, quando os 4 filhos desapareceram
A história de uma profunda dor começou em Cuiabá, onde Maria Inez Gabriel Marcelino morava com o marido. Depois de mais uma briga, ela diz que decidiu pela separação e veio para Campo Grande(MS) em busca de ajuda. Quando voltou para pegar as crianças, elas já haviam sumido.

Maria tem 38 anos, nasceu e cresceu na aldeia Alagoinha, a 30 quilômetros de Sidrolândia (MS). Quando conheceu o ex-marido, tinha apenas 16 anos de idade. Para viver um amor, ela decidiu ir embora da aldeia. "Ele dizia que era paraibano, morava aqui perto da aldeia trabalhando na região. Nos conhecemos e mudamos para Cuiabá em busca de emprego, eu era menor e tinha parado os estudos", narra.

A frente da violência, oito anos de casamento foram marcados pela tortura. "Minha família não tinha notícias da gente. Fui embora sem legalizar minha documentação e depois de algum tempo ele passou a me trancar dentro de casa, judiava de mim e das crianças", descreve.

Decidida pela separação, Maria conta que comprou uma passagem para Campo Grande(MS) e veio em busca da família, sem condições de trazer as crianças, ela recorda do aviso que acabaram sendo as últimas palavras trocadas entre os dois.
Maria (foto) foi vítima do ex-marido. Vive com a angústia há 12 anos, quando os 4 filhos desapareceram, segundo ela, sequestrados pelo pai.

"Eu disse pra eles (filhos) que voltaria para buscá-los e ia pedir ajuda. Em Sidrolândia consegui ajuda da família. Voltei para Cuiabá uma semana depois e os vizinhos disseram que ele desapareceu com as crianças, sem deixar endereço e contato".

Maria diz que na época tinha pouco conhecimento sobre leis. Com pouco dinheiro e sem ter para onde ir, resolveu voltar para Mato Grosso do Sul em busca de ajuda. "Procurei o Conselho Tutelar, mas nunca tive uma resposta sobre eles", afirma.

O último indício sobre o paradeiro dos filhos veio em 2016 quando procurou a Defensoria Pública e o Tribunal Regional Eleitoral. "Descobri que um dos meus filhos tem título de eleitor na Paraíba, mas ninguém conseguiu me explicar um jeito de entrar em contato".

Com um ofício e os registros de nascimento em mãos, ela tenta saber o paradeiro dos 4: Lucas Adriano Gabriel Alves, Gabriele Gabriel Alves, Junior Gabriel Alves e Carlos Eduardo Gabriel Alves, levados por Marinésio Cândido Alves.

Sem resposta, Maria convive com a dor de um silêncio e distância de quem ela, infelizmente, não viu crescer. "Meu sonho é reencontrar minhas crianças", reforça.

Sem perder as esperanças, a maior vontade é dizer as crianças que nunca desistiu. "Não sei o que pode estar passando pela cabeça deles hoje. Imagino que ele tenha me dado como morta, quero que eles saibam que eu sempre amei", declara, emocionada.

O Lado B entrou em contato com a Defensoria Pública de Sidrolândia, não obteve resposta sobre o caso de Maria Inez.


Se alguém souber do paradeiro dos meninos, entre em contato com a gente, pelo Facebook do Lado B.

 24 Horas News /Lado B 


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

NG Noticias

NG Noticias
Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Vidronova vidros e decorações

Vidronova vidros e decorações
Nova Guarita fone: 98467 3121:

salão Studio mulher

salão Studio mulher
Studio mulher salão de beleza sempre cuidando da sua beleza Cortes feminino e masculino, química progressiva definitiva colagem hidratação e cauterização manicure e pé de Curi. E para você gestante ou crianças trabalhamos com a escova orgânica. Venha nos fazer uma visita E também com representação o boticário natura Avon e importados. O salão Studio mulher fica localizado NA Avenida dos migrante cento nº 911 Nova Guarita-MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT
Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, nosso lema é alicerçar sonhos e construir realidade. Não deixe pra depois, ligue agora mesmo (66)9624-0718 ou 8425-0106, nós temos os melhores produtos e serviços que você precisa para a sua obra

Jaykison S. Oliveira

Jaykison S. Oliveira
Agora você pode contar Jaykison S. Oliveira Contabilidade & informática: Travessa dos Parecis, 85, Setor Norte, Centro, Colider/MT Tel.: (66) 3541-468. Cel..: (66) 9614-9776 “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”Chico Xavier

SILKA ATESANATO DE CONCRETO

SILKA ATESANATO DE CONCRETO
Em Nova Guarita, a empresa SILKA ARTEFATOS de CONCRETO, trabalha na Fabricação de produtos de concreto; na SILKA você encontra Ofertas incríveis de Vaso para flores, Tanque De Lavar Roupa. Cochos de confinamentos para gado, comedouros e bebedouros para animais, postes padrão de energia e redes de rebaixamento, tubos de metro, de 60, 40 cm, palanques, e postinhos de cimento para cerca, calçada sextavada de várias formas e tamanhos, também prestação serviços com munck... Venha para a Silka, garantimos os melhores preços da região nos faça uma visita e traga o seu orçamento; O endereço fica na Rua das Orquídeas em Nova Guarita MT. FONE: 66 8433-8278- 9691-9728.

CONTAL CONTABILIDADE

CONTAL CONTABILIDADE
Escrita Contábil, Fiscal e Trabalhista de empresas. Escrita Fiscal para Produtor Rural. Contratos e Declarações Fiscais. Contabilidade em Geral. Fone (66) 3574 1204/ 8412 3230
Century
Century
Copyright © NG - Notícias de Nova Guarita
Nova Guarita - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização

Tenha um site!