Jovem tenta matar o sogro após descobrir que sua namorada era abusada pelo próprio pai

Teste de Espaço de Anúncio
O jovem confirmou a denuncia de que tinha atirado contra seu sogro
Um rapaz foi preso nesta quarta-feira, 19, no bairro Parque Atalaia em Cuiabá pelo motivo  de estar mantendo sua namorada de 16 anos trancada em casa.

Incomodada com a situação indefinida, a mãe da garota menor de idade foi a polícia e denunciou o jovem F.L.N.S., 19 anos, de cárcere privado.

No boletim de ocorrência, a mãe desesperada revelou aos policiais que o acusado teria ido em sua casa e efetuado vários disparos com uma arma de fogo.

Em posse do endereço do rapaz a polícia seguiu até sua residência para uma busca, no local foi encontrado um arma calibre 22 com várias munições intactas.

Confrontado pela polícia sobre os disparos ele teria confirmado a acusação e dito que só teria feito aquilo pois tinha acabado de saber que o sogro abusava sexualmente de sua namorada.

Diante do flagrante o acusado foi levado para a central de flagrantes onde responderá pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e por ter atirado em via pública. 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), irá abrir um inquérito para apurar a denúncia de estupro.

 Maurício Cruvinel | 24 Horas News

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.