Jovem morre ao cair do 6º andar durante treinamento

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: Reprodução/Facebook
A estudante Aditi Sanghi, de 19 anos, morreu após cair do telhado de uma universidade em Jaipur, no estado do Rajastão (Índia), na última segunda-feira (24), durante um treinamento sobre práticas de montanhismo.
A jovem, que estudava na Universidade IIS, participava de uma demonstração conduzida pelo pai dela, Sunil Sanghi, a vários alunos da instituição International College for Girls (ICG), quando perdeu o equilíbrio e caiu do sexto andar.

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais mostra a jovem caindo momentos depois de uma pessoa começar a fazer uma demonstração de tirolesa. Socorrida e levada ao Metro Mass Hospital, ela não resistiu aos ferimentos.

O caso está sendo tratado como um acidente pela polícia local. A universidade também classificou a morte como um acidente e informou que a jovem fazia parte da equipe de demonstração liderada por Sunil. "Acho que ninguém deve ser responsabilizado neste momento porque o próprio pai estava lá e presenciou esse tipo de coisa", afirmou Raakhi Gupta, secretário da instituição, ao India Today. "Eu diria que foi o destino porque ela nem mesmo estava fazendo a atividade. Ela estava simplesmente parada fazendo parte da equipe de treinamento".

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.