Jovem de 26 anos tenta ultrapassagem e colide carro em duas carretas na BR-163

Teste de Espaço de Anúncio
ACIDENTE BR163
Leandro Campos/Montagem Carro foi parar embaixo de carreta e ficou destruído
Uma jovem de 26 anos morreu na manhã desta sexta-feira (21) após sofrer um grave acidente na BR-163, próximo ao município de Nova Mutum (distante cerca de 264 km ao norte de Cuiabá). Ela conduzia um veículo de passeio, tentou uma ultrapassagem e acabou batendo contra duas carretas. O carro foi parar embaixo do segundo veículo de carga e ficou completamente destruído.
Conforme as informações da concessionária Rota do Oeste, responsável pelo trecho, o acidente foi registrado por volta das 6h30.
Uma mulher, identificada como Aline Buzanello, seguia em um veículo Fiat Uno sentido norte do Estado quando tentou fazer a ultrapassagem. No entanto, ela acabou colidindo com uma carreta de sete eixos, que estava vazia e seguia sentido Cuiabá. A carreta acabou saindo da pista e colidindo com uma árvore.

Já o carro, após o primeiro impacto, ainda rodou na pista e atingiu uma segunda carreta, de nove eixos, que estava carregada com farelos de soja e seguia sentido Cuiabá. Segundo as informações, não houve derramamento da carga.

A concessionária enviou uma ambulância de resgate até o local do acidente logo após ter sido acionada.
A condutora foi encaminhada com vida para o Hospital São Camilo, em Nova Mutum, mas não resistiu aos ferimentos. A motorista da primeira carreta atingida, uma mulher de 43 anos, relatou dores e também foi para a unidade médica.

Já o terceiro motorista não sofreu lesões. A carreta de nove eixos, porém, teve sua frente danificada. O veículo de passeio ficou completamente destruído e acabou preso embaixo da carreta.


Conforme a Rota do Oeste, a pista não ficou interditada, pois os veículos foram removidos para o acostamento. A concessionária enviou dois guinchos ao local, além das ambulâncias. Um veículo de inspeção também esteve presente.





Hiper Noticias 

 CAMILLA ZENI


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.