Incêndio atinge gabinete do vice-governador no prédio da Sema

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: divulgação)
Corpo de Bombeiros foi acionado e já está no imóvel combatendo as chamas.
O prédio da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema), localizado no Centro Político Administrativo de Cuiabá, foi atingido por incêndio no começo da tarde desta quarta-feira (26). O fogo atingiu o gabinete do secretário da Pasta, Carlos Fávaro (PSD), que também é vice-governador do Estado.

Conforme a assessoria de imprensa da Sema, foi um curto-circuito que provocou o incêndio. Informou ainda que o Corpo de Bombeiros foi acionado e já está no imóvel combatendo as chamas.

Por enquanto, não foi informado se havia ou não servidores no prédio no momento em que começou o incêndio.

Também não foi confirmado, até o momento, se o fogo atingiu diretamente a sala do secretário já que o gabinete é grande e possui várias salas.

Por volta das 14h a assessoria de imprensa da Sema emitiu nota informando que o incêndio ocorreu na sala da superintendência de atendimetno ao cidadão, que fica ao lado do gabinete e que informações preliminares dos Bombeiros apontam que teve início no ar-condicionado da sala por volta do meio-dia. Salienta que o fogo já havia sido controlado e que ninguém se feriu.

Veja nota na íntegra

Nota de Esclarecimento

A Secretaria de Estado de Meio  Ambiente (Sema) informa que o incêndio que ocorreu na tarde desta quarta-feira (26.07) na sala da superintendência de atendimento ao cidadão, que fica ao lado do gabinete, está controlado. Devido a ação rápida das equipes do Batalhão de Emergência Ambiental (BEA), que usou o extintor para controlar o incêndio, o fogo não se alastrou para outros departamentos. Ninguém ficou feriado.

Análise preliminares do Corpo de Bombeiros aponta que o fogo iniciou no ar-condicionado da sala por volta de 12h, a suspeita é que foi devido um curto circuito no sistema elétrico do equipamento. Equipe da Delegacia de Meio Ambiente (Dema) e da Politec farão perícia para identificar as causas do incêndio. Os servidores da secretaria foram dispensados.  


Por: Gazeta Digital

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.