Notícias Gerais

Guarantã: Promotor Vestido De Toga E Cueca É Detido Novamente

Notícias Relacionadas

Guarantã: Promotor vestido de toga e cueca é detido novamenteO promotor de Justiça Fábio Camilo da Silva, lotado em Guarantã do Norte, voltou a se envolver em um caso de polícia. Na madrugada deste domingo (02), ele foi acusado de ameaçar hóspedes de um hotel da cidade e jogar água em um deles. Já na parte da manhã, o suspeito ainda teria quebrado o vidro de uma emissora de TV do município. Ele ficou ferido na perna por conta do fato.
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a polícia foi acionada por funcionários, por volta das 02h40 deste domingo, para ir até o Sedna Palace Hotel, onde um hóspede disse que o promotor estaria ameaçando a ele e seus amigos, mandando que eles saíssem do local.
O promotor ainda teria tentado levar um funcionário do hotel até o seu quarto, mas ele recusou, após achar o pedido estranho. Quando a polícia chegou, encontrou o homem visivelmente alterado, mas ainda conseguiu relatar que apenas teria jogado água em uma das vítimas.
As vítimas disseram que foram ameaçadas para que deixassem o local e que se não o fizessem, a situação iria complicar para eles. A PM ainda tentou dialogar com o promotor, que não teria dado atenção às recomendações. Na sequência, ele deixou o hotel, dizendo que estava indo até a cidade de Colíder.
Atacou emissora
Já durante a manhã deste domingo, por volta das 07h30, o promotor foi até a TV Migrantes, que também fica na cidade. Uma testemunha informou ao Olhar Direto que ele teria ido até o local, vestindo uma toga e teria quebrado o vidro da frente da emissora. A informação foi confirmada pela Polícia Militar à reportagem. A perna do homem teria ficado machucada por conta do fato. Ele foi levado pelos policiais até a delegacia. A assessoria de imprensa da PM informou que ainda não há o registro da ocorrência.
A reportagem ainda não conseguiu contato com o promotor.
O caso
O promotor de Justiça Fábio Camilo da Silva, lotado em Guarantã do Norte, envolveu-se em confusão com a Polícia Militar na tarde deste sábado (01) em uma rodovia nas proximidades de Peixoto de Azevedo. Segundo o relato, o membro do Ministério Público Estadual (MPE) estaria alcoolizado e desafiou o policial que o abordou, arrancando-lhe o boné da cabeça. Ele não foi preso por possuir prerrogativa de foro.

Por/ RD News


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

NG Noticias

NG Noticias
Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Vidronova vidros e decorações

Vidronova vidros e decorações
Nova Guarita fone: 98467 3121:

salão Studio mulher

salão Studio mulher
Studio mulher salão de beleza sempre cuidando da sua beleza Cortes feminino e masculino, química progressiva definitiva colagem hidratação e cauterização manicure e pé de Curi. E para você gestante ou crianças trabalhamos com a escova orgânica. Venha nos fazer uma visita E também com representação o boticário natura Avon e importados. O salão Studio mulher fica localizado NA Avenida dos migrante cento nº 911 Nova Guarita-MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT
Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, nosso lema é alicerçar sonhos e construir realidade. Não deixe pra depois, ligue agora mesmo (66)9624-0718 ou 8425-0106, nós temos os melhores produtos e serviços que você precisa para a sua obra

Jaykison S. Oliveira

Jaykison S. Oliveira
Agora você pode contar Jaykison S. Oliveira Contabilidade & informática: Travessa dos Parecis, 85, Setor Norte, Centro, Colider/MT Tel.: (66) 3541-468. Cel..: (66) 9614-9776 “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”Chico Xavier

SILKA ATESANATO DE CONCRETO

SILKA ATESANATO DE CONCRETO
Em Nova Guarita, a empresa SILKA ARTEFATOS de CONCRETO, trabalha na Fabricação de produtos de concreto; na SILKA você encontra Ofertas incríveis de Vaso para flores, Tanque De Lavar Roupa. Cochos de confinamentos para gado, comedouros e bebedouros para animais, postes padrão de energia e redes de rebaixamento, tubos de metro, de 60, 40 cm, palanques, e postinhos de cimento para cerca, calçada sextavada de várias formas e tamanhos, também prestação serviços com munck... Venha para a Silka, garantimos os melhores preços da região nos faça uma visita e traga o seu orçamento; O endereço fica na Rua das Orquídeas em Nova Guarita MT. FONE: 66 8433-8278- 9691-9728.

CONTAL CONTABILIDADE

CONTAL CONTABILIDADE
Escrita Contábil, Fiscal e Trabalhista de empresas. Escrita Fiscal para Produtor Rural. Contratos e Declarações Fiscais. Contabilidade em Geral. Fone (66) 3574 1204/ 8412 3230
Century
Century
Copyright © NG - Notícias de Nova Guarita
Nova Guarita - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização

Tenha um site!