Funcionários de fazenda encontram pé de maconha e acionam a Polícia Militar

Fotografia:Divulgação PM
Uma planta de maconha, com pouco mais de 15 centímetros de altura, foi apreendida nesta quarta-feira (19) pela Polícia Militar de Nova Ubiratã.

A droga foi encontrada por funcionários de uma fazenda localizada ás margens do Rio Tartaruga, próximo a BR-242 a poucos quilômetros do centro da cidade.

A forma com que a planta era cultivada chamou a atenção de um dos trabalhadores que de imediato acionou a polícia.

No local ainda foram encontradas duas garrafas descartáveis provavelmente utilizadas para aguar a planta.

Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso onde deve passar por perícia.

De acordo com o Sargento da Polícia Militar Ildo Lima, o local é frequentado por usuários de drogas.

“A informação que recebemos é de que este local é comumente frequentado por usuários de drogas, principalmente no período noturno. Ou seja, quem plantou essa ‘porcaria’ reside em Nova Ubiratã e provavelmente já foi preso por envolvimento com ilícitos”, afirma.

Ainda de acordo com o militar, o policiamento será intensificado na região a fim de coibir a reincidência do crime.

“Essa apreensão é resultado do trabalho conjunto entra a Polícia Militar e a sociedade que tem sido de fundamental importância no combate ao consumo e tráfico de drogas”, complementa.


O caso também é investigado pela Polícia Judiciária Civil de Nova Ubiratã.

Ubiratã 24 Horas. 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.