(Foto: Divulgação/Polícia Civil)Material apreendido em garimpo durante ação das polícias Civil e Militar, e sistema penitenciário

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: Imagem ilustrativa (Pixabay)
Dois irmãos com apenas dois e cinco anos realizaram uma proeza para lá de perigosa e deixaram os pais de cabelo em pé recentemente no Condado de Putnam, nos Estados Unidos. Determinados a irem até a fazenda do avô ver os animais do local que fica a cerca de 11km de distância de sua casa, os meninos resolveram pegar o carro da mãe e dirigir sozinhos até lá.

De acordo com informações reportadas pelo canal "Fox 13", os irmãos pegaram as chaves reservas e tomaram a direção do automóvel. O mais velho foi capaz de alcançar os pedais enquanto o mais novo ajudou na direção, segurando o volante. A dupla foi capaz ainda de dirigir por cinco quilômetros pela estrada quando, a caminho da fazenda, entraram em um aterro e pararam o carro.

Avistados por vizinhos locais, os meninos foram levados a um hospital local mas não sofreram lesões ou machucados. Segundo a publicação, a mãe acreditava que as crianças estavam brincando no quintal quando realizaram a façanha.

Embora ninguém tenha se ferido, autoridades do Serviço de Proteção a Criança do país está investigando o caso. "Há uma lacuna lá que estamos tentando preencher para ver quanto tempo as crianças estavam realmente sozinhos", afirmou Steve Deweese, xerife do condado.

Fonte: RedeTV!

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.