Notícias Gerais

Filho quer ver o pai 'apodrecendo na cadeia' por ter matado a mãe

Notícias Relacionadas

Nádia de Oliveira, de 50 anos, foi morta a tiros e o corpo foi achado em canavial nesta segunda-feira (3). Ex-marido indicou local à polícia e foi levado ao CDP
O corpo da secretária Nádia de Oliveira, de 50 anos, encontrada morta nesta segunda-feira (3) em um canavial em Cruz das Posses, distrito de Sertãozinho (SP), será enterrado em Santa Rosa de Viterbo (SP). Abalado com a morte da mãe, Leonardo de Oliveira Caetano diz que espera que o pai, que confessou o assassinato à polícia, seja punido. “Espero que meu pai passe o resto da vida dele apodrecendo na cadeia.”


Desde o desaparecimento da mãe em junho, Leonardo acreditava no envolvimento do pai no caso e que ele poderia atentar contra a vida de Nádia.
O suspeito, André Luiz Pinho Caetano, de 44 anos, teve a prisão temporária decretada e indicou o local onde estava o corpo à polícia. O casal estava separado há um ano e meio, e segundo familiares, ele não aceitava o fim do relacionamento.


De acordo com o delegado Ricardo Turra, André Luiz foi indiciado por homicídio qualificado. Ele foi levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pontal (SP), e deverá ter a prisão temporária convertida em preventiva.

Violência


Nádia estava desaparecida desde 23 de junho, quando deixou o local de trabalho – um hangar no Aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto (SP) – acompanhada do ex-marido. Câmeras de segurança registraram o momento em que os dois saíram de moto.

Segundo o suspeito, Nádia foi morta no mesmo dia com dois tiros e o corpo foi deixado no canavial. Confirmando a investigação da polícia, André Luiz revelou que vendeu o próprio carro para comprar a arma usada no crime. Ele disse que o revólver foi jogado no Rio Pardo, junto com as roupas de Nádia. O homem contou que a vítima manteve relação sexual com ele na tentativa de se salvar.


Após matar a ex-mulher, Caetano disse que foi para a casa da mãe dele em Sertãozinho e tentou se suicidar ingerindo veneno para ratos. Ele foi socorrido pelo irmão e ficou dez dias internado na Santa Casa, até receber alta na manhã desta segunda-feira.


“Eu sempre faço essas palhaçadas, compro daqueles potinhos de rato e tomo tudo. Estou morrendo aos poucos”, disse André Luiz, destacando que confessou o crime para que os filhos pudessem enterrar o corpo da mãe.

Ciúmes


O suspeito afirmou que matou a ex-mulher por ciúmes depois que descobriu que ela estava em outro relacionamento. “Eu matei minha esposa. Meu menininho de 2 anos falou para mim: ‘ô pai, a mãe tem um namorado’. Gente, não é por nada, não é culpa dela, ninguém é de ninguém, eu não devia ter feito isso, não dá o direito de tirar a vida de ninguém”, afirmou.

Filho mais velho do casal, Leonardo diz que o pai sempre foi violento e que as agressões contra a mãe resultaram em uma medida protetiva determinada pela Justiça que o obrigava a manter distância da ex-mulher. De acordo o estudante, André Luiz também é usuário de drogas. Na época do desaparecimento, o jovem declarou que acreditava que a mãe tivesse sido chantageada para subir na moto.


Tristeza


Nesta terça-feira, Leonardo lembrou o carinho da mãe com os filhos e disse que ela sempre foi batalhadora, desempenhando os papéis de mãe e pai na família.



“Minha mãe sempre foi uma mulher guerreira, fazia de tudo por mim e por meu irmão. Dava amor e carinho, sempre foi e sempre será minha rainha e também meu rei, já que ela fazia papel de pai e mãe. Uma mulher com um coração imenso, uma felicidade contagiante e um amor pela vida que eu nunca vi igual. Não tenho palavras pra descrever o que eu sinto, é tudo muito complexo”, afirmou.
G1


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Vidronova vidros e decorações

Vidronova vidros e decorações
Nova Guarita fone: 98467 3121:

XI FESCABG

XI FESCABG
Em Nova Guarita M,T

Agora em Nova Guarita você pode contar com Restaurante e Lanchonete Iza,

Agora em Nova Guarita você pode contar com Restaurante e Lanchonete Iza,
Restaurante e Lanchonete Iza, almoço com self-service, prato feito, prato por peso e todas as noites servindo lanches, pastéis e porções, as sextas feiras, espetinhos, sábado rodízio de caldos, e nos domingos almoço com rodízio de churrasco! Também temos sorveteria ao lado, com barcas de açaí, açaí na tigela e sorvetes em geral. Venha saborear as delicias do mais novo restaurante da Cidade, você não vai se arrepender! Ingredientes selecionados, amor no preparo e ótimo atendimento você só encontra aqui.

salão Studio mulher

salão Studio mulher
Studio mulher salão de beleza sempre cuidando da sua beleza Cortes feminino e masculino, química progressiva definitiva colagem hidratação e cauterização manicure e pé de Curi. E para você gestante ou crianças trabalhamos com a escova orgânica. Venha nos fazer uma visita E também com representação o boticário natura Avon e importados. O salão Studio mulher fica localizado NA Avenida dos migrante cento nº 911 Nova Guarita-MT

Panificadora e Confeitaria Doce Mania

Panificadora e Confeitaria Doce Mania
Quem conhece não discute. A Panificadora e Confeitaria Doce Mania é a melhor para sua clientela. Café da manhã, pães, bolos, doces, pizza pronta de vários sabores, todos os dias. Seja qual for o seu apetite, a padaria e confeitaria Doce Mania sempre tem algo para satisfazê-lo. Avenida dos migrantes centro Nova Guarita. Telefone: 66 3574 1141

TRIBOS BARTENDER

TRIBOS  BARTENDER
Leve um diferencial para sua festa de casamento, aniversário, formatura, debutante, eventos em geral surpreenda seus convidados com coquetéis e drinks diferenciados.

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT
Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, nosso lema é alicerçar sonhos e construir realidade. Não deixe pra depois, ligue agora mesmo (66)9624-0718 ou 8425-0106, nós temos os melhores produtos e serviços que você precisa para a sua obra

Jaykison S. Oliveira

Jaykison S. Oliveira
Agora você pode contar Jaykison S. Oliveira Contabilidade & informática: Travessa dos Parecis, 85, Setor Norte, Centro, Colider/MT Tel.: (66) 3541-468. Cel..: (66) 9614-9776 “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”Chico Xavier

SILKA ATESANATO DE CONCRETO

SILKA ATESANATO DE CONCRETO
Em Nova Guarita, a empresa SILKA ARTEFATOS de CONCRETO, trabalha na Fabricação de produtos de concreto; na SILKA você encontra Ofertas incríveis de Vaso para flores, Tanque De Lavar Roupa. Cochos de confinamentos para gado, comedouros e bebedouros para animais, postes padrão de energia e redes de rebaixamento, tubos de metro, de 60, 40 cm, palanques, e postinhos de cimento para cerca, calçada sextavada de várias formas e tamanhos, também prestação serviços com munck... Venha para a Silka, garantimos os melhores preços da região nos faça uma visita e traga o seu orçamento; O endereço fica na Rua das Orquídeas em Nova Guarita MT. FONE: 66 8433-8278- 9691-9728.

CONTAL CONTABILIDADE

CONTAL CONTABILIDADE
Escrita Contábil, Fiscal e Trabalhista de empresas. Escrita Fiscal para Produtor Rural. Contratos e Declarações Fiscais. Contabilidade em Geral. Fone (66) 3574 1204/ 8412 3230

Bom negocio vende-se uma Moto Kasinski

Bom negocio vende-se uma Moto  Kasinski
Vende-se uma Moto Kasinski 250 CL GPR Original 13000 mil km. Ano 2011 modelo 2011 ligar para falar com Paulo Dill de morais na oficina JP Avenida dos migrante em frente a paróquia santo Antonio Nova Guarita MT Fone 66 84292984 / 66 96643103/6684358757

Faz Facil

Faz Facil
Avenida dos Migrantes centro Nova Guarita MT
Construtora Santo
Construtora Santo
Century
Century
Mecânica
Mecânica
Copyright © NG - Notícias de Nova Guarita
Nova Guarita - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização

Tenha um site!