Notícias Gerais

Filho diz à polícia que caseiro estuprou mulher de ex-vereador assassinada

Notícias Relacionadas

Da esquerda para a direita, Rivelino, Alberto e Rogério (Foto: João Paulo Gonçalves)
Fátima de Jesus Silveira e o ex-vereador foram encontrados mortos a facadas. Ela estava seminua e com o corpo parcialmente carbonizado.
Exame de DNA irá comprovar se Fátima de Jesus Silveira, 56 anos, esposa do ex-vereador Cristóvão Silveira, 65 anos, casal brutalmente morto a golpes de faca nesta semana, foi estuprada. Um dos presos pelo duplo assassinato, Rogério Nunes Mangelo, 19 anos, afirmou que o o pai dele, o caseiro Rivelino Mangelo, 45 anos, estuprou Fátima.
Porém, não confirmou se a violência sexual foi antes ou depois de matar a vítima. Os dois, segundo a polícia, são os principais suspeitos de terem praticado o estupro. No entanto, somente laudo, que deve ficar pronto em 30 dias, irá identificar a autoria.

Rivelino, segundo informação de amigos da família, trabalhava para o casal há pelo menos um ano. Há seis meses foi contratado para atuar como caseiro na chácara comprada pelo casal. Ele tinha passagem por violência doméstica contra a ex-mulher.

A vítima foi encontrada seminua e com parte das pernas queimada. Exame preliminar da perícia identificou que os suspeitos atearam fogo no corpo dela, numa tentativa clara de tentar esconder o crime sexual.

Rivelino, e os dois filhos, Rogério e Alberto Nunes Mangelo, 20 anos, estão presos no Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros). Os três foram indiciados por quatro crimes: associação criminosa, estupro, receptação e roubo seguido de morte.

Eles passaram por audiência de custódia na manhã de ontem (20) e o juiz converteu em preventiva a prisão em flagrante. Os três devem permanecer em uma das celas do Garras até serem levados para a penitenciária.

O quarto suspeito, Diogo André dos Santos Almeida, 19 anos, sobrinho de Rivelino, morreu em troca de tiros com a polícia de Corumbá. O quinto envolvido no crime, identificado apenas como Gabriel, segue foragido e a polícia faz buscas. Alberto e Gabriel não teriam participação direta no crime. Alberto guardou em casa objetos roubados e permitiu que Rogério e Diogo queimasse as roupas sujas de sangue na casa dele. Já Gabriel leva a caminhonete roubado para a Bolívia.


Os aparelhos celulares encontrados com Rivelino, em que há mensagens e gravações dos autores planejando o crime, foram apreendidos e serão submetidos a exame pericial de degravação dos áudios e mensagens do aplicativo Whatsapp.

Rogério disse que o pai, Revelino estuprou a vítima (Foto: João Paulo Gonçalves)
O ex-vereador e a esposa foram encontrados mortos, na terça-feira (18) na chácara Bem-te-vi, localizada na saída para Rochedo, na MS-080, cerca de 30 quilômetros de Campo Grande. Cristóvão foi morto com várias facadas, teve o rosto desfigurado e dedos decepados, o que significa que lutou com os autores.

Crime

Por volta das 13h30 de terça-feira (18), Rivelino pediu socorro dizendo que sete homens em um Fiat Uno haviam invadido a chácara e feito o patrão dele refém. Ele tinha lutados com os bandidos e escapado para buscar ajuda.

Com o pé machucado, o caseiro foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa. A equipe policial, então, foi até a propriedade e encontrou os dois corpos no galpão - usado para guardar objetos. Marcas de sangue foram encontrados também na casa do caseiro e das vítimas.

Desconfiados da versão de Rivelino, os policiais do Batalhão de Choque foram até a unidade de saúde e apreenderam três celulares com ele. Nos aparelhos, foram encontrados vários áudios em que o caseiro e os filhos planejavam o roubo do veículo. Imediatamente, o caseiro foi preso e entregou os outros suspeitos que haviam seguido com a caminhonete para Anastácio, distante 135 quilômetros da Capital.

Armas utilizadas no duplo homicídio © João Paulo Gonçalves






Fonte: campograndenews
Por: Viviane Oliveira


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

vem para avon

vem para avon
seja uma revendedora

Agora em Nova Guarita você pode contar com Restaurante e Lanchonete Iza,

Agora em Nova Guarita você pode contar com Restaurante e Lanchonete Iza,
Restaurante e Lanchonete Iza, almoço com self-service, prato feito, prato por peso e todas as noites servindo lanches, pastéis e porções, as sextas feiras, espetinhos, sábado rodízio de caldos, e nos domingos almoço com rodízio de churrasco! Também temos sorveteria ao lado, com barcas de açaí, açaí na tigela e sorvetes em geral. Venha saborear as delicias do mais novo restaurante da Cidade, você não vai se arrepender! Ingredientes selecionados, amor no preparo e ótimo atendimento você só encontra aqui.

Sitio 3R. Grande produção de abacaxi no município de Nova Guarita

Sitio 3R. Grande produção de abacaxi no município de Nova Guarita
Nova Guarita, no sitio da família hoje conta-se com uma grande plantio tanto de melancia como de abacaxi. O plantio de abacaxi tem hoje em torno de dez mil pés pronto para colheita, quem se interessa compra em atacado ou varejo pode ligar no fone: 66984385460.

salão Studio mulher

salão Studio mulher
Studio mulher salão de beleza sempre cuidando da sua beleza Cortes feminino e masculino, química progressiva definitiva colagem hidratação e cauterização manicure e pé de Curi. E para você gestante ou crianças trabalhamos com a escova orgânica. Venha nos fazer uma visita E também com representação o boticário natura Avon e importados. O salão Studio mulher fica localizado NA Avenida dos migrante cento nº 911 Nova Guarita-MT

Panificadora e Confeitaria Doce Mania

Panificadora e Confeitaria Doce Mania
Quem conhece não discute. A Panificadora e Confeitaria Doce Mania é a melhor para sua clientela. Café da manhã, pães, bolos, doces, pizza pronta de vários sabores, todos os dias. Seja qual for o seu apetite, a padaria e confeitaria Doce Mania sempre tem algo para satisfazê-lo. Avenida dos migrantes centro Nova Guarita. Telefone: 66 3574 1141

Designer de unhas de fibra de vidro

Designer  de unhas de fibra de vidro
Terra Nova do Norte MT

Serralheria M.Maciel

Serralheria M.Maciel
Terra Nova do Norte

TRIBOS BARTENDER

TRIBOS  BARTENDER
Leve um diferencial para sua festa de casamento, aniversário, formatura, debutante, eventos em geral surpreenda seus convidados com coquetéis e drinks diferenciados.

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT
Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, nosso lema é alicerçar sonhos e construir realidade. Não deixe pra depois, ligue agora mesmo (66)9624-0718 ou 8425-0106, nós temos os melhores produtos e serviços que você precisa para a sua obra

Jaykison S. Oliveira

Jaykison S. Oliveira
Agora você pode contar Jaykison S. Oliveira Contabilidade & informática: Travessa dos Parecis, 85, Setor Norte, Centro, Colider/MT Tel.: (66) 3541-468. Cel..: (66) 9614-9776 “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”Chico Xavier

SILKA ATESANATO DE CONCRETO

SILKA ATESANATO DE CONCRETO
Em Nova Guarita, a empresa SILKA ARTEFATOS de CONCRETO, trabalha na Fabricação de produtos de concreto; na SILKA você encontra Ofertas incríveis de Vaso para flores, Tanque De Lavar Roupa. Cochos de confinamentos para gado, comedouros e bebedouros para animais, postes padrão de energia e redes de rebaixamento, tubos de metro, de 60, 40 cm, palanques, e postinhos de cimento para cerca, calçada sextavada de várias formas e tamanhos, também prestação serviços com munck... Venha para a Silka, garantimos os melhores preços da região nos faça uma visita e traga o seu orçamento; O endereço fica na Rua das Orquídeas em Nova Guarita MT. FONE: 66 8433-8278- 9691-9728.

CONTAL CONTABILIDADE

CONTAL CONTABILIDADE
Escrita Contábil, Fiscal e Trabalhista de empresas. Escrita Fiscal para Produtor Rural. Contratos e Declarações Fiscais. Contabilidade em Geral. Fone (66) 3574 1204/ 8412 3230

Bom negocio vende-se uma Moto Kasinski

Bom negocio vende-se uma Moto  Kasinski
Vende-se uma Moto Kasinski 250 CL GPR Original 13000 mil km. Ano 2011 modelo 2011 ligar para falar com Paulo Dill de morais na oficina JP Avenida dos migrante em frente a paróquia santo Antonio Nova Guarita MT Fone 66 84292984 / 66 96643103/6684358757

Faz Facil

Faz Facil
Avenida dos Migrantes centro Nova Guarita MT
Construtora Santo
Construtora Santo
Century
Century
Mecânica
Mecânica
Copyright © NG - Notícias de Nova Guarita
Nova Guarita - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização

Tenha um site!