Notícias Gerais

Filho diz à polícia que caseiro estuprou mulher de ex-vereador assassinada

Notícias Relacionadas

Da esquerda para a direita, Rivelino, Alberto e Rogério (Foto: João Paulo Gonçalves)
Fátima de Jesus Silveira e o ex-vereador foram encontrados mortos a facadas. Ela estava seminua e com o corpo parcialmente carbonizado.
Exame de DNA irá comprovar se Fátima de Jesus Silveira, 56 anos, esposa do ex-vereador Cristóvão Silveira, 65 anos, casal brutalmente morto a golpes de faca nesta semana, foi estuprada. Um dos presos pelo duplo assassinato, Rogério Nunes Mangelo, 19 anos, afirmou que o o pai dele, o caseiro Rivelino Mangelo, 45 anos, estuprou Fátima.
Porém, não confirmou se a violência sexual foi antes ou depois de matar a vítima. Os dois, segundo a polícia, são os principais suspeitos de terem praticado o estupro. No entanto, somente laudo, que deve ficar pronto em 30 dias, irá identificar a autoria.

Rivelino, segundo informação de amigos da família, trabalhava para o casal há pelo menos um ano. Há seis meses foi contratado para atuar como caseiro na chácara comprada pelo casal. Ele tinha passagem por violência doméstica contra a ex-mulher.

A vítima foi encontrada seminua e com parte das pernas queimada. Exame preliminar da perícia identificou que os suspeitos atearam fogo no corpo dela, numa tentativa clara de tentar esconder o crime sexual.

Rivelino, e os dois filhos, Rogério e Alberto Nunes Mangelo, 20 anos, estão presos no Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros). Os três foram indiciados por quatro crimes: associação criminosa, estupro, receptação e roubo seguido de morte.

Eles passaram por audiência de custódia na manhã de ontem (20) e o juiz converteu em preventiva a prisão em flagrante. Os três devem permanecer em uma das celas do Garras até serem levados para a penitenciária.

O quarto suspeito, Diogo André dos Santos Almeida, 19 anos, sobrinho de Rivelino, morreu em troca de tiros com a polícia de Corumbá. O quinto envolvido no crime, identificado apenas como Gabriel, segue foragido e a polícia faz buscas. Alberto e Gabriel não teriam participação direta no crime. Alberto guardou em casa objetos roubados e permitiu que Rogério e Diogo queimasse as roupas sujas de sangue na casa dele. Já Gabriel leva a caminhonete roubado para a Bolívia.


Os aparelhos celulares encontrados com Rivelino, em que há mensagens e gravações dos autores planejando o crime, foram apreendidos e serão submetidos a exame pericial de degravação dos áudios e mensagens do aplicativo Whatsapp.

Rogério disse que o pai, Revelino estuprou a vítima (Foto: João Paulo Gonçalves)
O ex-vereador e a esposa foram encontrados mortos, na terça-feira (18) na chácara Bem-te-vi, localizada na saída para Rochedo, na MS-080, cerca de 30 quilômetros de Campo Grande. Cristóvão foi morto com várias facadas, teve o rosto desfigurado e dedos decepados, o que significa que lutou com os autores.

Crime

Por volta das 13h30 de terça-feira (18), Rivelino pediu socorro dizendo que sete homens em um Fiat Uno haviam invadido a chácara e feito o patrão dele refém. Ele tinha lutados com os bandidos e escapado para buscar ajuda.

Com o pé machucado, o caseiro foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa. A equipe policial, então, foi até a propriedade e encontrou os dois corpos no galpão - usado para guardar objetos. Marcas de sangue foram encontrados também na casa do caseiro e das vítimas.

Desconfiados da versão de Rivelino, os policiais do Batalhão de Choque foram até a unidade de saúde e apreenderam três celulares com ele. Nos aparelhos, foram encontrados vários áudios em que o caseiro e os filhos planejavam o roubo do veículo. Imediatamente, o caseiro foi preso e entregou os outros suspeitos que haviam seguido com a caminhonete para Anastácio, distante 135 quilômetros da Capital.

Armas utilizadas no duplo homicídio © João Paulo Gonçalves






Fonte: campograndenews
Por: Viviane Oliveira


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

NG Noticias

NG Noticias
Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Vidronova vidros e decorações

Vidronova vidros e decorações
Nova Guarita fone: 98467 3121:

salão Studio mulher

salão Studio mulher
Studio mulher salão de beleza sempre cuidando da sua beleza Cortes feminino e masculino, química progressiva definitiva colagem hidratação e cauterização manicure e pé de Curi. E para você gestante ou crianças trabalhamos com a escova orgânica. Venha nos fazer uma visita E também com representação o boticário natura Avon e importados. O salão Studio mulher fica localizado NA Avenida dos migrante cento nº 911 Nova Guarita-MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT
Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, nosso lema é alicerçar sonhos e construir realidade. Não deixe pra depois, ligue agora mesmo (66)9624-0718 ou 8425-0106, nós temos os melhores produtos e serviços que você precisa para a sua obra

Jaykison S. Oliveira

Jaykison S. Oliveira
Agora você pode contar Jaykison S. Oliveira Contabilidade & informática: Travessa dos Parecis, 85, Setor Norte, Centro, Colider/MT Tel.: (66) 3541-468. Cel..: (66) 9614-9776 “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”Chico Xavier

SILKA ATESANATO DE CONCRETO

SILKA ATESANATO DE CONCRETO
Em Nova Guarita, a empresa SILKA ARTEFATOS de CONCRETO, trabalha na Fabricação de produtos de concreto; na SILKA você encontra Ofertas incríveis de Vaso para flores, Tanque De Lavar Roupa. Cochos de confinamentos para gado, comedouros e bebedouros para animais, postes padrão de energia e redes de rebaixamento, tubos de metro, de 60, 40 cm, palanques, e postinhos de cimento para cerca, calçada sextavada de várias formas e tamanhos, também prestação serviços com munck... Venha para a Silka, garantimos os melhores preços da região nos faça uma visita e traga o seu orçamento; O endereço fica na Rua das Orquídeas em Nova Guarita MT. FONE: 66 8433-8278- 9691-9728.

CONTAL CONTABILIDADE

CONTAL CONTABILIDADE
Escrita Contábil, Fiscal e Trabalhista de empresas. Escrita Fiscal para Produtor Rural. Contratos e Declarações Fiscais. Contabilidade em Geral. Fone (66) 3574 1204/ 8412 3230
Century
Century
Copyright © NG - Notícias de Nova Guarita
Nova Guarita - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização

Tenha um site!