Enteado e amigo são presos suspeitos de envolvimento em morte de sitiante

Foram presos hoje em Colíder, dois suspeitos pela morte do sitiante Jesus Amoré dos Santos, 44 anos, que encontrado morto na última segunda-feira. Um dos suspeitos preso é enteado da vítima, um jovem de 18 anos. O outro, de 23 anos, teria dado apoio ao mesmo .

O delegado Ruy Guilherme destacou que desde o início das investigações, vários indícios apontavam a participação do enteado da vítima. A princípio ele informou que esteve na propriedade na segunda-feira de manhã, para pegar a moto da sua mãe e não teria visto o corpo.

De acordo com o delegado o corpo estava próximo ao local onde a moto estava estacionada e não teria como ele não ter visto. “Esse e outros elementos apontados, nos deixam convictos do envolvimento desse jovem”, ressaltou. A arma do crime ainda não foi localizada, bem como o veículo Saveiro, de propriedade do sitiante.

As investigações para esclarecimento do homicídio continuam, de acordo com a Polícia Civil.


Fonte: Nortão Online

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.