Dois homens são encontrados mortos em Distrito de Santo Antonio do Leverger

Teste de Espaço de Anúncio

Divulgação/PMMT
Atualizada às 11h11 - Duplo homicídio registrado na região do Distrito de Varginha, em Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá). As vítimas identificados como Júlio César de Sousa Lima, 51, e Silvio Ricardo Rios Midon, 43, foram localizados por volta das 6h30 deste sábado (29) na beira da Estrada Peixinho, que dá acesso ao distrito.
A Polícia Militar de Santo Antônio foi chamada para atender a ocorrência e confirmou a veracidade dos fatos. Acionaram equipes da Perícia Técnica Cientifica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) que foram para o local onde estão os corpos e deram início às investigações.

Investigador da Delegacia de Santo Antonio de Leveger, Jotone Pinheiro, informa que os homens foram mortos a facadas e pauladas, cada um teria recebido mais de 40 perfurações. Dois homens teriam cometido os homicídios. Um suspeito, Jaques Douglas Galdino de Almeira, 22, foi preso em flagrante. O segundo envolvido, Yuri de Paula Paixão, 26, foi preso pela Polícia Militar tentando fugir da cidade. Ele seria morador do bairro Pedra 90, de Cuiabá.

A vítima Júlio César de Sousa Lima, estava comemorando o aniversário nesta sexta-feira (28), quando completaria 51 anos.

Os assassinos ainda teriam tentado destruir as armas usadas no crime. O pedaço de pau foi queimado e uma das facas ficou destruida.

Após a prisão, Jaques confessou o crime e a motivação fútil por ter matado os homens, o desentendimento por causa de bebida alcoolica.
O investigador ainda revelou que os 4 homens estavam bebendo em um bar, quando este fechou foram para um barraco em um "grilo" perto do Distrito de Varginha e nesta moradia continuaram a consumir bebida alcóolica, em determiando momento houve o desentendimento e os homicídios. O suspeito Jaques confessou ainda que há cerca de um ano teria matado outro homem na região.  

Divulgação/PMMT
Alcione dos Anjos, repórter do GD



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.