Dois homens e mulher grávida são presos acusados de sequestro

Cleverson Rodrigo Ferreira de Meneses, 28 anos, Izanilson Custodio Nunes de Pinho, de 27 anos, e Aline Priscila de Souza, 27, foram presos pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (10), acusados de sequestrarem um caminhoneiro na região do bairro Sucuri, na Capital. A PM contou com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer)
O caminhoneiro contou aos polícias que teria sido contratado para fazer um frete pela manhã em Cuiabá. Ao chegar ao local combinado desconfiou dos contratantes do serviço. Via Whatsapp enviou os dados do veículo dos suspeitos e pediu para a esposa ficar atenta, caso ele não entrasse mais em contato era para comunicar à polícia.

Depois de um tempo, a esposa tentou ligar para o celular do marido e viu que o aparelho estava desligado. A mulher então acionou a PM, que de posse das informações, fez buscas na região. Localizaram um veículo com a mulher grávida no interior, acompanhada da filha pequena e dois suspeitos. Ela teria confessado participação no crime e indicou o local em que o caminhoneiro era mantido como refém.

Os policiais encontraram o motorista sem nenhum ferimento e o caminhão escondido na região do Sucuri. A intensão dos criminosos era levar o caminhão a Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). Informações que duas pessoas mantiveram a vítima no cativeiro, mas escaparam do cerco policial.



Gazeta Digita

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.