Notícias Gerais

Denunciada como sequestradora de crianças, professora relata medo de agressões

Notícias Relacionadas

A professora diz que uma mulher fotografou o carro dela, identificando as placas, e a imagem tem sido divulgada em redes sociais como se o veículo fosse da suposta loira que teria tentado sequestrar crianças em Cuiabá e Várzea Grande.
A professora de 46 anos, H.A. registrou om boletim de ocorrência e publicou um relato no Facebook, nos quais afirma que está sendo vítima de uma falsa denúncia de que ela seria a "loira misteriosa" que estaria tentando sequestrar crianças na região metropolitana de Cuiabá. Segundo ela, uma foto de seu carro, um Prisma preto, com a identificação da placa, circula pelas redes sociais com a acusação, que tem gerado muita preocupação à ela e sua família, já que temem possíveis agressões.
“Meu marido que fez o B.O porque ficamos com medo, por causa daquele caso que aconteceu no Guarujá (SP), em que uma mulher trabalhadora foi confundida com uma criminosa e apanhou de populares”, disse a professora.
Na postagem no Facebook a professora explica que a mulher que fez as fotos do carro dela também registrou um boletim de ocorrência, relatando que ela teria tentado sequestrar uma criança.

“Meu marido que fez o B.O porque ficamos com medo, por causa daquele caso que aconteceu no Guarujá (SP), em que uma mulher trabalhadora foi confundida com uma criminosa e apanhou de populares”,  disse a professora ao

Até a sexta-feira (21), todos os casos denunciados foram investigados e descartados pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Judiciária Civil.

No Facebook a professora publicou o registro da ocorrência, com um relato em que diz estar insegura e preocupada com a situação. Na publicação, ela pede ajuda dos amigos para que a defendam e peçam que parem de publicar a falsa denúncia, que consta o carro dela como sendo da suposta sequestradora.

“Estou com tanto medo que para levar minha filha ao médico eu fui em outro carro. Porque sei lá, tem gente que nem sabe da história direito, acredita em qualquer coisa, e não quer nem saber, e quer fazer justiça com as próprias mãos”, disse.
"Quem puder me ajude a divulgar. Eu não sou seuquestradora de crianças", concluiu H. na publicação, em que diz ter uma carreira e uma família para cuidar.

Ao  a professora disse que teve que mudar a rotina dela e da família por medo de agressões que possam partir de pessoas que não tenham conhecimento real do caso.

“Estou com tanto medo que para levar minha filha ao médico eu fui em outro carro. Porque sei lá, tem gente que nem sabe da história direito, acredita em qualquer coisa,  e não quer nem saber, e quer fazer justiça com as próprias mãos”, disse a vítima que soube da denúncia ao ser comunicada por um investigador de polícia.

“Ele me ligou para saber dos fatos, porque a placa do meu carro chegou até ele e eu fui lá para esclarecer esta conversa toda”, concluiu H.

Virais ocasionaram denúncias

As investigações da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) apontam que notícias falsas da internet (virais) geraram situação de pânico e contribuíram para as denúncias de tentativas de sequestros de crianças na região metropolitana de Cuiabá, que foram descartadas na última semana.

O delegado Diogo Santana, responsável pelo caso, afirmou ao  que essas falsas informações atingiram mães, que passam por transtornos emocionais e que tinham uma certa predisposição para alegar que o fato tivesse ocorrido.






CAMILA PAULINO


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Vidronova vidros e decorações

Vidronova vidros e decorações
Nova Guarita fone: 98467 3121:

salão Studio mulher

salão Studio mulher
Studio mulher salão de beleza sempre cuidando da sua beleza Cortes feminino e masculino, química progressiva definitiva colagem hidratação e cauterização manicure e pé de Curi. E para você gestante ou crianças trabalhamos com a escova orgânica. Venha nos fazer uma visita E também com representação o boticário natura Avon e importados. O salão Studio mulher fica localizado NA Avenida dos migrante cento nº 911 Nova Guarita-MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT
Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, nosso lema é alicerçar sonhos e construir realidade. Não deixe pra depois, ligue agora mesmo (66)9624-0718 ou 8425-0106, nós temos os melhores produtos e serviços que você precisa para a sua obra

Jaykison S. Oliveira

Jaykison S. Oliveira
Agora você pode contar Jaykison S. Oliveira Contabilidade & informática: Travessa dos Parecis, 85, Setor Norte, Centro, Colider/MT Tel.: (66) 3541-468. Cel..: (66) 9614-9776 “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”Chico Xavier

SILKA ATESANATO DE CONCRETO

SILKA ATESANATO DE CONCRETO
Em Nova Guarita, a empresa SILKA ARTEFATOS de CONCRETO, trabalha na Fabricação de produtos de concreto; na SILKA você encontra Ofertas incríveis de Vaso para flores, Tanque De Lavar Roupa. Cochos de confinamentos para gado, comedouros e bebedouros para animais, postes padrão de energia e redes de rebaixamento, tubos de metro, de 60, 40 cm, palanques, e postinhos de cimento para cerca, calçada sextavada de várias formas e tamanhos, também prestação serviços com munck... Venha para a Silka, garantimos os melhores preços da região nos faça uma visita e traga o seu orçamento; O endereço fica na Rua das Orquídeas em Nova Guarita MT. FONE: 66 8433-8278- 9691-9728.

CONTAL CONTABILIDADE

CONTAL CONTABILIDADE
Escrita Contábil, Fiscal e Trabalhista de empresas. Escrita Fiscal para Produtor Rural. Contratos e Declarações Fiscais. Contabilidade em Geral. Fone (66) 3574 1204/ 8412 3230
Century
Century
Copyright © NG - Notícias de Nova Guarita
Nova Guarita - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização

Tenha um site!