Delegado de Sinop é barrado em pedágio e saca arma para atendente

Teste de Espaço de Anúncio
Reprodução circuito de segurança Rota Oeste
Atendente foi puxada pelo braço e levada até o túnel com acesso privado
O Delegado Regional de Polícia Civil, lotado em Sinop, Sérgio Ribeiro, foi flagrado pelas câmeras de segurança da Rota Oeste, retirando uma atendente da cabine de cobrança de pedágio, entre Sinop e Sorriso, após a viatura não caracterizada ser impedida de passar no acesso livre.

O fato ocorreu no dia 12 de maio e o vídeo foi divulgado nesta quinta-feira (06) pela imprensa de Sorriso. A atendente declarou que o veículo não estava cadastrado e recusou o pedido do delegado para abrir a cancela. As imagens mostram Sérgio Ribeiro entrando na cabine e puxando a atendente pelo braço. Com a arma em punho, ele empurra a mulher no túnel de acesso privado, restrito a funcionários.  O delegado aparece em outras salas da empresa, pedindo a passagem livre.

De acordo com a imprensa local, a praça de pedágio liberou a passagem da viatura conduzida por Sérgio Ribeiro acompanhado de dois policiais civis.

A Rota Oeste registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil contra o delegado. 


Fonte: Redação,

GC Notícias 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.