Corpo de mulher em chamas é desovado em estrada do Inferninho

Teste de Espaço de Anúncio

Vítima foi encontrada, apenas, de calcinha

Um corpo em chamas, em princípio, de uma mulher de aproximadamente 25 anos foi desovado no fim da tarde desta terça-feira (25) na estrada próximo ao Inferninho, região noroeste de Campo Grande.

Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar foi acionada, via 190, e atende a ocorrência. A perícia da Polícia Civil já está a caminho. Informações preliminares são de que a área onde o corpo foi encontrado foi incendiada.

As chamas se alastraram para o matagal da região e várias peões de fazendas e militares do Corpo de Bombeiros tentam apagar o incêndio.

A PM foi acionada por fazendeiros da região, que tentaram apagar os focos de incêndio e se depararam com a vítima. Sem vestígios de documentação, a mulher, que é branca, teve o corpo parcialmente queimado.

Fazendeiros que passaram pela região disseram à PM, que por volta das 16h, já havia fogo na região. Uma das testemunhas viu que, por volta das 17h20, o fogo se alastrou e sem sinal de telefonia no local, precisou seguir rumo a área central para conseguir ligar para a PM e Corpo de Bombeiros.

Fonte: Midiamax

Por: Danielle Valentim

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.