Corpo de jovem, que estava desaparecido, é encontrado boiando em açude

Teste de Espaço de Anúncio
O corpo foi localizado pelo dono do sítio que disse que não conhecia a vítima.
Os investigadores não encontraram marcas de agressão no corpo. O jovem estava desaparecido desde o dia 15, quando foi visto alcoolizado em uma festa.
corpo de Weder Pires Vieira, 19 anos, foi encontrado boiando em um açude do sítio São Judas Tadeu, que fica localizado no Assentamento Paiol, no município de Cáceres (localizado a 210 quilômetros de Cuiabá). O corpo foi encontrado pelo dono da propriedade V.V, na sexta-feira (21).

O dono do sítio contou aos investigadores, que avistou o corpo boiando no momento em que foi colocar sal para gado nos cochos, que ficam próximos ao açude, logo após chegar de viagem.

O sitiante disse não conhecer o jovem, mas informou que uma pessoa havia desaparecido de um assentamento vizinho chamado ‘Linhão das Brancas’.

Os moradores da região confirmaram o desaparecimento do rapaz aos policiais, inclusive que Weder Pires estava muito bêbado, ao ponto de cair no chão, em uma festa do ‘Linhão das Brancas’, que aconteceu no último dia 15 de julho.


A Polícia Civil afirma que não há marcas de violência no corpo do jovem, mas os investigadores aguardam o resultado do exame de necropsia.

RepórterMT/Reprodução

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.