Casal é flagrado pela PM fazendo sexo em carro e é detido em Várzea Grande

Teste de Espaço de Anúncio
Reprodução Internet
Casal é detido por fazer sexo dentro de carro em avenida da Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande, no fim de semana.

O homem V.B.C, 46, morador de Tangará da Serra (239 km a médio-norte) e a mulher, de 33, residente no Parque do Lago, região próxima ao local onde foram flagrados pela Polícia Militar, consumando ato sexual, foram levados para a Central de Flagrantes, acusados de ato obsceno.
A PM informou que o carro VW Gol preto do suspeito estava parado na avenida Iris de Siqueira, por volta das 20h de sábado (22), horário ainda cedo, com as janelas fechadas e o pisca-alerta ligado.

Na abordagem, policiais flagraram o casal consumando relação sexual no veículo. Homem apresentava sinais de embriaguez e resistiu a detenção.

Ele passou por teste de alcoolemia, que apontou 0,82 mg/l de álcool, acima do permitido por lei na condução de veículo e foi conduzido junto com a mulher para a delegacia. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).


Praticar sexo em via pública é considerado crime de ato obsceno, cuja pena de detenção varia de 3 meses a 1 ano, ou multa.
Izabel Barrizon, repórter do GD

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.