Casa flutuante é roubada inteira após ser toda reformada

Teste de Espaço de Anúncio
A casa flutuante está avaliada em R$ 20 mil, de acordo com informações da dona do imóvel.
A casa flutuante de uma idosa de 75 anos foi furtada durante a madrugada de quarta-feira (12), às margens do Rio Solimões, em uma área conhecida como “Prainha”, a 68 quilômetros de Manaus.

Segundo a Políci Civil, a suspeita é de que dois homens e uma mulher levaram a residência do local com a ajuda de um barco de grande porte. O caso é investigado.

De acordo com o delegado interino da Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru, João Batista Flores, a proprietária do imóvel fez uma reforma na casa para vender o imóvel. Os trabalhos foram concluídos na segunda-feira (10). Na noite seguinte, na terça (11), todos os móveis, eletrodomésticos, alimentos e equipamentos de pesca foram furtados do local.

“A família marcou para transportar o flutuante para a orla da sede de Manacapuru na manhã de quarta-feira (12) e colocá-lo a venda. Quando chegaram, o imóvel não estava mais”, explicou o delegado.

A casa flutuante está avaliada em R$ 20 mil, de acordo com informações da dona do imóvel. A polícia enviou uma equipe de investigadores para apurar a informação de que a casa teria sido levada para a região do Tarumã, na Zona Oeste, nas proximidades da Ponta Negra.
G1


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.