Briga de irmãos acaba com um no hospital e outro na delegacia

Teste de Espaço de Anúncio
Briga de irmãos acaba com um no hospital e outro na delegacia após tijolada e algumas facadas
Briga de irmãos acaba com um no hospital e outro na delegacia após uma tijolada e algumas facadas, o caso aconteceu no bairro Jardim Ouro Verde em Sinop.

Reginaldo Batista de 39 anos se apresentou voluntariamente logo depois do ocorrido em sua casa, já seu irmão vítima do ataque de Reginaldo teve de ser encaminhado ao Hospital Regional.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Reginaldo alega que estava dormindo quando foi surpreendido pelo seu irmão com um travesseiro tentando mata-lo sufocado.

Ao se dar conta da situação que estaria ocorrendo o agressor se levantou e pegou uma faca para se defender, acertando duas vezes nas costas da vítima, não satisfeito, pegou um tijolo e acertou novamente o do irmão todo ensanguentado.

O jovem esfaqueado não teve seu quadro de saúde divulgado até o fechamento da reportagem.


Segundo a o Delegado que apura a investigação, o agressor chegou na delegacia com a faca usada para apunhalar seu irmão, e logo em seguida foi conduzido para prestar mais esclarecimentos para polícia.

Maurício Cruvinel | 24 Horas New

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.