Avião cai no Pantanal matogrossensse deixa um morto e outro gravemente ferido

Avião cai no Pantanal matogrossensse deixa um morto e outro gravemente ferido

A aeronave partiu de uma fazenda em Rondonópolis.

Um Avião monomotor, modelo SR20, caiu nesta quinta-feira (20/7), na região do pantanal de MT, deixando um morto e o outro em estado grave. Segundo as informações do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), a aeronave saiu da Fazenda Santa Ediwirges em Rondonópolis, (212 km de Cuiabá, capital de MT) às 7h9 (horário de Mato Grosso) para a Fazenda Santa Maria localizada na cidade de Barão de Melgaço.

De acordo com notícia veiculada no site Agoramt, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, para que socorresse as vítimas que chegaram no Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco situado em Rondonópolis. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional da Cidade. De acordo com a assessoria do Hospital, uma das vítimas já chegou sem vida, e o outro está gravemente ferido e entubado.


Os nomes das vítimas não foram divulgados, só se sabe que são do sexo masculino.

Fonte: Da Redação Centroeste News com informações/AgoraMT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.