Acidente na BR-163 em Terra Nova deixa 6 pessoas feridas

Teste de Espaço de Anúncio
Um gravíssimo acidente ocorreu ontem non início da noite, na BR-163,  município de Terra Nova do Norte. A causa teria sido uma ultrapassagem indevida.

Quatro veículos foram envolvidos no acidente, que deixou seis pessoas feridas, três em estado mais grave. Dois carros tiveram perda total e os outros dois registraram danos mais leves.

Os feridos foram socorridos por populares e levados para o Hospital de Terra Nova do Norte. Uma pessoa ficou presa nas ferragens e os bombeiros de Colíder foram acionados para fazer o resgate.

De acordo com o tenente Juliano, quando chegaram ao local, populares já tinham retirado o ferido e encaminhado ao hospital. O tenente ressalta que esse procedimento não é indicado, sendo muito arriscado para a vítima.

É preferível esperar a chegada da guarnição, para não agravar ainda mais a situação, expor a vítima a um trauma de coluna por exemplo.

Os bombeiros fizeram a lavagem da pista, onde foi derramado óleo.


Fonte: Nortão Online.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.