Suspeito de abusar de criança é espancado e jogado de cima da ponte em MT

Teste de Espaço de Anúncio
Ponte do rio que homem foi arremessado
Ponte do rio que homem foi arremessado
Homem foi espancado e trancado dentro do porta-molas
Um homem de 56 anos foi arremessado de cima de uma ponte do Rio Verde, pelos pais de uma criança de seis anos, após o suposto flagrante de abuso sexual em Lucas do Rio Verde a 147 km de Sinop. O fato aconteceu na ultima sexta-feira (02) e divulgado hoje pela imprensa local.

De acordo com a Polícia Militar, um morador acionou a polícia, após avistar o homem ferido ser colocado dentro do porta-malas de um veículo Toyota Corolla. A viatura foi em direção a ponte do rio e se deparou com o veículo retornando a cidade.

O casal e os três filhos estavam no carro, eles explicaram a polícia que agrediram o homem com pedaços de madeira e uma enxada, após descobrirem que a filha foi vítima de abuso sexual dele na semana passada.

O Corpo de Bombeiros resgatou o homem sem risco de morte ao hospital.

O casal deve responder por tentativa de homicídio.

A Polícia Civil investiga o caso.
 GC Notícias 

Fonte: André Jablonski 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.