Sargento-PM morre tragicamente em acidente na BR-070 num suposto suicídio por depressão

O acidente que teria sido provocado pelo militar, aconteceu na manhã desta segunda-feira, na BR-070
TRAGÉDIA NA BR-070 - Com suspeita de depressão, sargento da reserva da Polícia Militar (PM) de Mato Grosso, teria jogado o carro dele contra uma carreta. Resultado, o carro ficou totalmente destruído e o militar Diovan Pinto Maciel, de 52 anos, morreu na hora.

 O acidente que teria sido provocado para um suicídio, aconteceu na manhã desta segunda-feira, 5, na BR-070, próximo a à cidade Cáceres (Oeste, a 220 quilômetros de Cuiabá. O trânsito ficou congestionado no local por várias horas.

 O sargento aposentado da PM que morava com a família policial na cidade de Cáceres, segundo seus amigos de corporação, estaria sofrendo de depressão, fato postado por eles nas redes sociais.


 Com o violento choque, a carreta capotou e foi parar às margens da BR-070 com as rodas suspensa. O motorista, da carreta teria sofrido apenas um grande susto, teria tentado evitar a colisão, mas não conseguiu por que tudo teria sido muito rápido.
Trindade  24 Horas New

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.