Notícias Gerais

Polícia procura homem acusado de dopar e estuprar menina em hotel

Notícias Relacionadas

Divulgação/Polícia Civil Ministério Público pediu a prisão preventiva de Sidnei Soares pelo crimes de estupro de vulnerável
A Polícia Civil está à procura de Sidnei Soares da Silva, 42, acusado de ter dopado e depois estuprado uma menina de 12 anos moradora de Poconé (104 Km ao sul de Cuiabá). O crime foi praticado num hotel em Várzea Grande na última sexta-feira (2), local onde o acusado levou a vítima, de família bem humilde, com promessas de que a levaria para passeios em shoppings e depois compraria presentes para ela.
Exames médicos confirmaram que o estupro foi consumado, ou seja, que o suspeito manteve relações sexuais com a garota quando ela estava desacordada. A vítima está internada no Hospital Julio Müller, em Cuiabá. Ela já foi ouvida pela Polícia Civil de Poconé e disse que só lembra de ter tomado um suco que Sidnei ofereceu a ela. O que aconteceu depois a garota diz não se lembrar de nada.

“O crime foi bárbaro. A menina estava bem machucada, totalmente dopada”, resume a investigadora Walkiria Filipaldi Corrêa, que além de ter conversado com a vítima, também esteve no quarto de hotel onde o crime foi praticado, na Avenida Governador Júlio Campos, no bairro Mapim, região periférica de Várzea Grande.

Ela constatou que o quarto estava bastante sujo, inclusive com vestígios de vômitos da garota que passou mal após ser dopada e abusada. A investigadora também confirmou ao Gazeta Digital que vítima e suspeito já vinham mantendo contato há um certo tempo.

Eles conversavam através do WhatsApp, aplicativo de celular, que provavelmente foi utilizado para combinar detalhes do “passeio” prometido pelo acusado para a menina que mora com o avô em Poconé. A investigadora já teve acesso ao celular da menina e leu todas as conversas mantidas por ela com o suspeito. O Gazeta Digital teve acesso aos diálogos entre o acusado e a vítima. As trocas de mensagens mostram Sidnei perguntando o paradeiro da garota, o que ela fazia, mensagens de bom dia, boa noite.

Em um dos diálogos, ele diz a ela que está trabalhando e depois envia um emoji (simbolos do WhatsApp que substituem palavras) de uma rosa. Ela corresponde, e inclusive, envia emojiscom corações. Pelos diálogos, fica claro que ele não era morador de Poconé, pois diz em uma das mensagens que vai comprar a passagem para ir, no fim de semana, até a cidade onde a garota mora. Ele confirmou que chegaria na sexta-feira. Ela então passa o endereço da residência.

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da promotoria de Poconé já representou pela prisão preventiva do acusado. A Polícia Civil acredita que a ordem de prisão contra ele deve ser emitida ainda na noite deste domingo.

“Precisamos do apoio e divulgação da imprensa porque o Sidnei é de Congoninhas, no Paraná e não tem paradeiro fixo, já andou por vários hotéis aqui de Mato Grosso. Já estivemos em 2 hotéis onde ele se hospedou, mas não conseguimos localizá-lo”, explica a policial Walquíria que está a frente das diligências juntamente com o colega também investigador de Poconé, Daniel de Andrade Panham, para localizarem o acusado.

A investigadora relatou ainda que na sexta-feira, antes do crime, o acusado levou a vítima para um passeio num shopping e depois foram para um hotel em Várzea Grande. A menina disse que só se lembra de ter tomado o suco que Sidnei preparou. "Após ingerir o suco, ela ficou desacordada e relata não se lembrar de nada que aconteceu, do abuso sexual, que ocorreu enquanto estava desacordada”, detalha a policial.

Conforme a investigadora, após acordar por volta das 21h a menina passou a vomitar e não conseguia ficar em pé. O acusado então a colocou em um táxi que levou a garota de volta para Poconé onde foi deixada na calçada, em frente à casa do avô.

Assim que a vítima foi encontrada pela irmã, a Polícia Militar de Poconé foi acionada. Depois, levaram a menina para o pronto-atendimento da Cidade , onde um médico plantonista constatou os abusos sexual. Na sequência, ela foi encaminhada para Cuiabá onde está internada no Hospital Júlio Müller.


Conforme a investigadora, também existe um inquérito policial na cidade de Aripuanã (1.002 Km a noroeste de Cuiabá) onde Sidnei é investigado. Ela ainda não sabe dizer qual é o crime  apurado nesse inquérito uma vez que não conseguiu fazer contato com investigadores de Aripuanã neste domingo. Dessa forma, a Polícia Civil pede a colaboração de qualquer pessoa que souber do paradeiro de Sidnei. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 197 ou 65 3345-1456 (Delegacia de Poconé)


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Vidronova vidros e decorações

Vidronova vidros e decorações
Nova Guarita fone: 98467 3121:

XI FESCABG

XI FESCABG
Em Nova Guarita M,T

Agora em Nova Guarita você pode contar com Restaurante e Lanchonete Iza,

Agora em Nova Guarita você pode contar com Restaurante e Lanchonete Iza,
Restaurante e Lanchonete Iza, almoço com self-service, prato feito, prato por peso e todas as noites servindo lanches, pastéis e porções, as sextas feiras, espetinhos, sábado rodízio de caldos, e nos domingos almoço com rodízio de churrasco! Também temos sorveteria ao lado, com barcas de açaí, açaí na tigela e sorvetes em geral. Venha saborear as delicias do mais novo restaurante da Cidade, você não vai se arrepender! Ingredientes selecionados, amor no preparo e ótimo atendimento você só encontra aqui.

salão Studio mulher

salão Studio mulher
Studio mulher salão de beleza sempre cuidando da sua beleza Cortes feminino e masculino, química progressiva definitiva colagem hidratação e cauterização manicure e pé de Curi. E para você gestante ou crianças trabalhamos com a escova orgânica. Venha nos fazer uma visita E também com representação o boticário natura Avon e importados. O salão Studio mulher fica localizado NA Avenida dos migrante cento nº 911 Nova Guarita-MT

Panificadora e Confeitaria Doce Mania

Panificadora e Confeitaria Doce Mania
Quem conhece não discute. A Panificadora e Confeitaria Doce Mania é a melhor para sua clientela. Café da manhã, pães, bolos, doces, pizza pronta de vários sabores, todos os dias. Seja qual for o seu apetite, a padaria e confeitaria Doce Mania sempre tem algo para satisfazê-lo. Avenida dos migrantes centro Nova Guarita. Telefone: 66 3574 1141

TRIBOS BARTENDER

TRIBOS  BARTENDER
Leve um diferencial para sua festa de casamento, aniversário, formatura, debutante, eventos em geral surpreenda seus convidados com coquetéis e drinks diferenciados.

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT
Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, nosso lema é alicerçar sonhos e construir realidade. Não deixe pra depois, ligue agora mesmo (66)9624-0718 ou 8425-0106, nós temos os melhores produtos e serviços que você precisa para a sua obra

Jaykison S. Oliveira

Jaykison S. Oliveira
Agora você pode contar Jaykison S. Oliveira Contabilidade & informática: Travessa dos Parecis, 85, Setor Norte, Centro, Colider/MT Tel.: (66) 3541-468. Cel..: (66) 9614-9776 “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”Chico Xavier

SILKA ATESANATO DE CONCRETO

SILKA ATESANATO DE CONCRETO
Em Nova Guarita, a empresa SILKA ARTEFATOS de CONCRETO, trabalha na Fabricação de produtos de concreto; na SILKA você encontra Ofertas incríveis de Vaso para flores, Tanque De Lavar Roupa. Cochos de confinamentos para gado, comedouros e bebedouros para animais, postes padrão de energia e redes de rebaixamento, tubos de metro, de 60, 40 cm, palanques, e postinhos de cimento para cerca, calçada sextavada de várias formas e tamanhos, também prestação serviços com munck... Venha para a Silka, garantimos os melhores preços da região nos faça uma visita e traga o seu orçamento; O endereço fica na Rua das Orquídeas em Nova Guarita MT. FONE: 66 8433-8278- 9691-9728.

CONTAL CONTABILIDADE

CONTAL CONTABILIDADE
Escrita Contábil, Fiscal e Trabalhista de empresas. Escrita Fiscal para Produtor Rural. Contratos e Declarações Fiscais. Contabilidade em Geral. Fone (66) 3574 1204/ 8412 3230

Bom negocio vende-se uma Moto Kasinski

Bom negocio vende-se uma Moto  Kasinski
Vende-se uma Moto Kasinski 250 CL GPR Original 13000 mil km. Ano 2011 modelo 2011 ligar para falar com Paulo Dill de morais na oficina JP Avenida dos migrante em frente a paróquia santo Antonio Nova Guarita MT Fone 66 84292984 / 66 96643103/6684358757

Faz Facil

Faz Facil
Avenida dos Migrantes centro Nova Guarita MT
Construtora Santo
Construtora Santo
Century
Century
Mecânica
Mecânica
Copyright © NG - Notícias de Nova Guarita
Nova Guarita - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização

Tenha um site!