Notícias Gerais

Polícia procura homem acusado de dopar e estuprar menina em hotel

Notícias Relacionadas

Divulgação/Polícia Civil Ministério Público pediu a prisão preventiva de Sidnei Soares pelo crimes de estupro de vulnerável
A Polícia Civil está à procura de Sidnei Soares da Silva, 42, acusado de ter dopado e depois estuprado uma menina de 12 anos moradora de Poconé (104 Km ao sul de Cuiabá). O crime foi praticado num hotel em Várzea Grande na última sexta-feira (2), local onde o acusado levou a vítima, de família bem humilde, com promessas de que a levaria para passeios em shoppings e depois compraria presentes para ela.
Exames médicos confirmaram que o estupro foi consumado, ou seja, que o suspeito manteve relações sexuais com a garota quando ela estava desacordada. A vítima está internada no Hospital Julio Müller, em Cuiabá. Ela já foi ouvida pela Polícia Civil de Poconé e disse que só lembra de ter tomado um suco que Sidnei ofereceu a ela. O que aconteceu depois a garota diz não se lembrar de nada.

“O crime foi bárbaro. A menina estava bem machucada, totalmente dopada”, resume a investigadora Walkiria Filipaldi Corrêa, que além de ter conversado com a vítima, também esteve no quarto de hotel onde o crime foi praticado, na Avenida Governador Júlio Campos, no bairro Mapim, região periférica de Várzea Grande.

Ela constatou que o quarto estava bastante sujo, inclusive com vestígios de vômitos da garota que passou mal após ser dopada e abusada. A investigadora também confirmou ao Gazeta Digital que vítima e suspeito já vinham mantendo contato há um certo tempo.

Eles conversavam através do WhatsApp, aplicativo de celular, que provavelmente foi utilizado para combinar detalhes do “passeio” prometido pelo acusado para a menina que mora com o avô em Poconé. A investigadora já teve acesso ao celular da menina e leu todas as conversas mantidas por ela com o suspeito. O Gazeta Digital teve acesso aos diálogos entre o acusado e a vítima. As trocas de mensagens mostram Sidnei perguntando o paradeiro da garota, o que ela fazia, mensagens de bom dia, boa noite.

Em um dos diálogos, ele diz a ela que está trabalhando e depois envia um emoji (simbolos do WhatsApp que substituem palavras) de uma rosa. Ela corresponde, e inclusive, envia emojiscom corações. Pelos diálogos, fica claro que ele não era morador de Poconé, pois diz em uma das mensagens que vai comprar a passagem para ir, no fim de semana, até a cidade onde a garota mora. Ele confirmou que chegaria na sexta-feira. Ela então passa o endereço da residência.

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da promotoria de Poconé já representou pela prisão preventiva do acusado. A Polícia Civil acredita que a ordem de prisão contra ele deve ser emitida ainda na noite deste domingo.

“Precisamos do apoio e divulgação da imprensa porque o Sidnei é de Congoninhas, no Paraná e não tem paradeiro fixo, já andou por vários hotéis aqui de Mato Grosso. Já estivemos em 2 hotéis onde ele se hospedou, mas não conseguimos localizá-lo”, explica a policial Walquíria que está a frente das diligências juntamente com o colega também investigador de Poconé, Daniel de Andrade Panham, para localizarem o acusado.

A investigadora relatou ainda que na sexta-feira, antes do crime, o acusado levou a vítima para um passeio num shopping e depois foram para um hotel em Várzea Grande. A menina disse que só se lembra de ter tomado o suco que Sidnei preparou. "Após ingerir o suco, ela ficou desacordada e relata não se lembrar de nada que aconteceu, do abuso sexual, que ocorreu enquanto estava desacordada”, detalha a policial.

Conforme a investigadora, após acordar por volta das 21h a menina passou a vomitar e não conseguia ficar em pé. O acusado então a colocou em um táxi que levou a garota de volta para Poconé onde foi deixada na calçada, em frente à casa do avô.

Assim que a vítima foi encontrada pela irmã, a Polícia Militar de Poconé foi acionada. Depois, levaram a menina para o pronto-atendimento da Cidade , onde um médico plantonista constatou os abusos sexual. Na sequência, ela foi encaminhada para Cuiabá onde está internada no Hospital Júlio Müller.


Conforme a investigadora, também existe um inquérito policial na cidade de Aripuanã (1.002 Km a noroeste de Cuiabá) onde Sidnei é investigado. Ela ainda não sabe dizer qual é o crime  apurado nesse inquérito uma vez que não conseguiu fazer contato com investigadores de Aripuanã neste domingo. Dessa forma, a Polícia Civil pede a colaboração de qualquer pessoa que souber do paradeiro de Sidnei. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 197 ou 65 3345-1456 (Delegacia de Poconé)


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

vem para avon

vem para avon
seja uma revendedora

Agora em Nova Guarita você pode contar com Restaurante e Lanchonete Iza,

Agora em Nova Guarita você pode contar com Restaurante e Lanchonete Iza,
Restaurante e Lanchonete Iza, almoço com self-service, prato feito, prato por peso e todas as noites servindo lanches, pastéis e porções, as sextas feiras, espetinhos, sábado rodízio de caldos, e nos domingos almoço com rodízio de churrasco! Também temos sorveteria ao lado, com barcas de açaí, açaí na tigela e sorvetes em geral. Venha saborear as delicias do mais novo restaurante da Cidade, você não vai se arrepender! Ingredientes selecionados, amor no preparo e ótimo atendimento você só encontra aqui.

Sitio 3R. Grande produção de abacaxi no município de Nova Guarita

Sitio 3R. Grande produção de abacaxi no município de Nova Guarita
Nova Guarita, no sitio da família hoje conta-se com uma grande plantio tanto de melancia como de abacaxi. O plantio de abacaxi tem hoje em torno de dez mil pés pronto para colheita, quem se interessa compra em atacado ou varejo pode ligar no fone: 66984385460.

salão Studio mulher

salão Studio mulher
Studio mulher salão de beleza sempre cuidando da sua beleza Cortes feminino e masculino, química progressiva definitiva colagem hidratação e cauterização manicure e pé de Curi. E para você gestante ou crianças trabalhamos com a escova orgânica. Venha nos fazer uma visita E também com representação o boticário natura Avon e importados. O salão Studio mulher fica localizado NA Avenida dos migrante cento nº 911 Nova Guarita-MT

Panificadora e Confeitaria Doce Mania

Panificadora e Confeitaria Doce Mania
Quem conhece não discute. A Panificadora e Confeitaria Doce Mania é a melhor para sua clientela. Café da manhã, pães, bolos, doces, pizza pronta de vários sabores, todos os dias. Seja qual for o seu apetite, a padaria e confeitaria Doce Mania sempre tem algo para satisfazê-lo. Avenida dos migrantes centro Nova Guarita. Telefone: 66 3574 1141

Designer de unhas de fibra de vidro

Designer  de unhas de fibra de vidro
Terra Nova do Norte MT

Serralheria M.Maciel

Serralheria M.Maciel
Terra Nova do Norte

TRIBOS BARTENDER

TRIBOS  BARTENDER
Leve um diferencial para sua festa de casamento, aniversário, formatura, debutante, eventos em geral surpreenda seus convidados com coquetéis e drinks diferenciados.

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT
Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, nosso lema é alicerçar sonhos e construir realidade. Não deixe pra depois, ligue agora mesmo (66)9624-0718 ou 8425-0106, nós temos os melhores produtos e serviços que você precisa para a sua obra

Jaykison S. Oliveira

Jaykison S. Oliveira
Agora você pode contar Jaykison S. Oliveira Contabilidade & informática: Travessa dos Parecis, 85, Setor Norte, Centro, Colider/MT Tel.: (66) 3541-468. Cel..: (66) 9614-9776 “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”Chico Xavier

SILKA ATESANATO DE CONCRETO

SILKA ATESANATO DE CONCRETO
Em Nova Guarita, a empresa SILKA ARTEFATOS de CONCRETO, trabalha na Fabricação de produtos de concreto; na SILKA você encontra Ofertas incríveis de Vaso para flores, Tanque De Lavar Roupa. Cochos de confinamentos para gado, comedouros e bebedouros para animais, postes padrão de energia e redes de rebaixamento, tubos de metro, de 60, 40 cm, palanques, e postinhos de cimento para cerca, calçada sextavada de várias formas e tamanhos, também prestação serviços com munck... Venha para a Silka, garantimos os melhores preços da região nos faça uma visita e traga o seu orçamento; O endereço fica na Rua das Orquídeas em Nova Guarita MT. FONE: 66 8433-8278- 9691-9728.

CONTAL CONTABILIDADE

CONTAL CONTABILIDADE
Escrita Contábil, Fiscal e Trabalhista de empresas. Escrita Fiscal para Produtor Rural. Contratos e Declarações Fiscais. Contabilidade em Geral. Fone (66) 3574 1204/ 8412 3230

Bom negocio vende-se uma Moto Kasinski

Bom negocio vende-se uma Moto  Kasinski
Vende-se uma Moto Kasinski 250 CL GPR Original 13000 mil km. Ano 2011 modelo 2011 ligar para falar com Paulo Dill de morais na oficina JP Avenida dos migrante em frente a paróquia santo Antonio Nova Guarita MT Fone 66 84292984 / 66 96643103/6684358757

Faz Facil

Faz Facil
Avenida dos Migrantes centro Nova Guarita MT
Construtora Santo
Construtora Santo
Century
Century
Mecânica
Mecânica
Copyright © NG - Notícias de Nova Guarita
Nova Guarita - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização

Tenha um site!