Polícia Militar divulga foto de suposto pedófilo espancado por família em MT

Teste de Espaço de Anúncio
(Foto: Polícia Militar-MT/ Divulgação)
Homem foi espancado e trancado no porta-malas antes de ser jogado no rio
De cueca, ferido no rosto e nas margens do Rio Verde.  A fotografia divulgada hoje (06) pela Polícia Militar mostrou como estava o homem de 56 anos, espancado pela família de uma menina de seis anos na ultima sexta-feira (02), após o suposto abuso sexual cometido por ele contra a criança em Lucas do Rio Verde a 147 km de Sinop.

De acordo com a Polícia Civil, foram presos o padrasto, a mãe e o primo da criança. O irmão dela, de 15 anos, também foi detido. A família afirma que o homem abusou da menina no final de semana anterior e decidiram “fazer justiça com as próprias mãos”.

Após as agressões, o suspeito foi trancado dentro do porta-malas do veículo da família e jogado de cima da ponte.  Ele foi encontrado 20 minutos depois pedindo socorro para a polícia.

O padrasto, a mãe e o primo foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio. O adolescente foi apresentado ao Ministério Público e, posteriormente, deve ser encaminhado para uma unidade socioeducativa.

O suposto pedófilo está internado no hospital e ainda não foi ouvido pela Polícia Civil.

Uma investigação será aberta para apurar se de fato a criança de seis anos foi estuprada.
 GC Notícias

Fonte: André Jablonski

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.