Polícia encontra enterrado em fazenda do Nortão caminhão que havia sido roubado

Teste de Espaço de Anúncio
Uma força-tarefa realizada pelas Polícias Civil e Militar localizou, enterrado em uma região de mata, um caminhão que havia sido furtado no município de Itanhangá (distante cerca de 240 km de Sinop) há mais de dois anos. Os militares suspeitam que o veículo tenha sido usado para vendas de peças.
O caminhão, um Mercedes Benz de cor azul foi identificado pelo chassi, conforme informou a Polícia Civil. O veículo foi localizado em uma fazenda, próxima a uma região de mata, distante cerca de 50 km do município onde foi registrado o roubo.
Segundo informou o investigador Cleomar Campos ao site Só Notícias, a carroceria do caminhão foi encontrada enterrada e parcialmente queimada. Para a Polícia Civil, os criminosos que roubaram o veículo queriam retirar as peças para utilizarem em outros automóveis. E, para “dar fim” ao que poderia ser localizado, resolveram enterrar as demais partes.
Além deste veículo, a força-tarefa apreendeu um motor, que estava em outro veículo. A PJC investiga se o objeto pertencia ao caminhão encontrado. Uma perícia deverá revelar se a suspeita procede.
A Polícia Civil informou que as buscas continuam e que os investigadores estiveram em algumas oficinas realizando buscas às demais peças.
Com a ação, um homem chegou a ser encaminhado à Polícia Civil, mas sua participação no crime não foi confirmada.

As investigações continuam.
caminhao enterrado

Hiper Noticias 

Por: CAMILLA ZENI

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.