Polícia Civil em Sinop segue marcas em asfalto e descobre organização criminosa

Dono de armazém é conduzido para a cela após prestar depoimento
Foto: Jonas Rosa - TV CapitalDono de armazém é conduzido para a cela após prestar depoimento
Bandidos roubaram mais de dez carretas carregadas na região norte do estado
Investigadores da Polícia Civil de Sinop ouviram na tarde desta terça-feira (13), cinco homens acusados de participarem de uma organização criminosa de roubos de carretas carregadas com grãos, no norte do estado de Mato Grosso.

De acordo com as investigações, os suspeitos aproveitavam a ausência prolongada dos motoristas, desengatavam as carretas e engatavam em outro cavalo mecânico. A descoberta aconteceu após uma peça da carreta roubada nesta madrugada em Sorriso quebrar e causar uma marca no asfalto. “Ao remover a carreta, quebrou uma peça que causou o risco no asfalto  indicando o trajeto do esconderijo’’  disse o delegado Ugo Ângelo.

O dono de um armazém em Sorriso, a 85 km de Sinop, e um funcionário, além de três pessoas foram detidas. O funcionário prestou depoimento e foi liberado. O restante da quadrilha será conduzida ao presídio Osvaldo Florentino Leite (Ferrugem).


Fonte: André Jablonski

GC Noticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.