Pai tranca filha de 3 anos em casa e ateia fogo em Cuiabá

Policiais Militares resgatam criança de 3 anos de casa de madeira incendiada pelo pai, em Cuiabá, na noite de domingo (4). Suspeito A.L.A, 36, se trancou na residência com a filha, na rua Campo Verde, bairro Doutor Fábio, após desentendimento com a companheira, A.C.L.G, 33. A mulher e outro filho, de 15 anos, se abrigaram na casa de uma vizinha.
Policiais Militares da Cia Três Barras, pertencente ao 3°BPM encontraram mãe e filho, que disseram que depois de episódio de violência doméstica, o marido se trancou na casa com a criança de 3 anos, filha da casal.

Ao chegaram na casa de madeira e PVC, policiais notaram fumaça, arrombaram porta segurada por um obstáculo e encontraram a criança no cômodo que pegava fogo. Enquanto um policial retirou a criança, outro, com baldes de água, apagou as chamas.

Na sequência, procuraram pelo suspeito, mas ele havia fugido. A criança foi entregue a parentes e a mulher acompanhou os policiais até a Central de Flagrantes para registro do fato, apontando no boletim de ocorrências como incêndio, dano e ameaça.

 Otmar de Oliveira/A Gazeta

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.