Pai e filho tentam matar família esfaqueada em briga por saco de lixo

Teste de Espaço de Anúncio

Três pessoas de uma mesma família forma vítimas de tentativa de homicídio, na noite deste domingo (4), no bairro Cidade de Deus, em Rondonópolis (distante 220km de Cuiabá). O crime teria sido motivado por uma discussão por causa de sacos de lixo.
Vizinhos chamaram a polícia informando que dois suspeitos armados estavam jogando pedras nas casas e que em frente a uma das residências havia três pessoas ensanguentadas.
As testemunhas relataram que a discussão entre o suspeito identificado como Adair Pinto Ferreira, 46 anos, e a moradora da residência teria começado por causa do saco de lixo. Que a discussão se acalorou e o acusado esfaqueou a vítima no pescoço.

A filha da vítima viu a mãe ferida e tentou defendê-la. E também foi esfaqueada pelo filho do acusado, Johnatan Ferreira de Oliveira, 24 anos.

O morador da residência não estava em casa no momento e correu para sua rua ao ver a agressão e a filha e a esposa sangrando. Ele tentou intervir e afastar os agressores, mas acabou agredido com uma pá e um quadro de bicicleta.

Após as tentativas de homicídios, o suspeito Jhonatan ainda tentou atear fogo na casa das vítimas.  Ele estava com um galão de combustíveis e jogou na casa.

A polícia encaminhou a família para atendimento médico. Os suspeitos fugiram e Johnatan foi capturado em uma residência próxima ao local do crime. Seu pai continua foragido.


 Hiper Noticias

Por: JESSICA BACHEGA

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.