Nova Bandeirantes: Buscas continuam por homem desaparecido nas águas do Rio Juruena

Nova Bandeirantes: Buscas continuam por homem desaparecido nas águas do Rio JuruenaAté a manhã desta sexta-feira (09), o homem desaparecido nas águas do Rio Juruena ( 247 Km de Alta Floresta) ainda não havia sido localizado.
As informações foram repassadas para nossa reportagem pelo Corpo de Bombeiros de Alta Floresta que mantém uma equipe composta por três bombeiros.
Relembre o caso
Uma equipe do Corpo de Bombeiro de Alta Floresta sob o comando do Tenente Lucas, deslocou-se na manhã desta quinta-feira (07) para o distrito de Japuranã, município de Nova Bandeirantes, onde segundo informações um homem conhecido por Mario Lopes, 61 anos, esta desaparecido no Rio Juruena.
O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (06), por volta das 18h00min e no local foram encontrados os pertences da vítima.
Radio progresso Marcos José / Abraão Lincoln

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.