Movimento Sem Terra bloqueia MT 208

O grupo ligado ao movimento Sem Terra interditou o trecho nas proximidades do frigorifico JBS.
Redação R7AF
A rodovia MT 208, entre os municípios de Alta Floresta e Paranaíta amanheceu nessa segunda-feira (19) bloqueada por um grupo de famílias do Assentamento São Pedro 2. O grupo ligado ao movimento Sem Terra interditou o trecho nas proximidades do frigorifico JBS e está sendo permitido apenas a passagem de cargas vivas, ônibus escolar, autoridades, alimentos perecíveis e ambulâncias.


A líder do movimento, Leonora Leão informou que o bloqueio acontece afim de exigir que o representante do INCRA, João Bosco de Moraes apareça e se reúna com o grupo, afim de apresentar uma solução urgente para assentar as famílias que esperam a 11 anos para serem atendidas. A previsão é que a passagem dos demais veículos seja liberada ao meio dia e volte a ser bloqueada as 13h00m, e no fim da tarde, as 18h00m volta a ser liberado e bloqueado novamente as 5h00m do dia seguinte
Clay Jr./Noticia Exata

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.